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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS



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309 Comentários

Boa tarde,

 

Está resolvido, adesão concluída. Mas creio que possa ser um bug, porque se entrasse no cartão NOS (nas minhas vantagens da App) e em seguida retrocedesse já aparecia a parceria EDP NOS.

 

Obrigado pela atenção

Boa tarde,

 

Está resolvido, adesão concluída. Mas creio que possa ser um bug, porque se entrasse no cartão NOS (nas minhas vantagens da App) e em seguida retrocedesse já aparecia a parceria EDP NOS.

 

Obrigado pela atenção

Ainda bem, não tive essa sorte.

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Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa mensagem, @RMMM-2021@NUNO GOMES PESSOA e @DEUCIR.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Iremos responder à vossa mensagem logo que possível.

Agradecemos o seu testemunho @Emanuel Alexandre. Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho 6 GB no pacote base da nos e a parceria oferece o dobro dos dados...pois bem , o dobro de 6 é 9 e não há nada a fazer.disseram que há algum tempo já tive o pacote de 3 GB , fiquei estupefacto.

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Os seus dados moveis base são 3gb. Logo é 3gb de base + 3 de oferta da NOS por duplicar + 3gb da EDP = 9 GB. Está correto.

Fiz hoje uma alteração contratual pela qual a NOS vai gerar duas faturas. Uma referente a INTERNET FIXA / TV / TELEFONE FIXO e outra fatura referente aos TELEMÓVEIS, tenho 2. Tudo isso com débito direto e vinculado ao meu NIF. A atendente que me ajudou a compor esse “pacote” não soube me informar se tal é ou não elegível na parceria NOS EDP.  Alguém sabe informar sobre isso?

 

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Fiz hoje uma alteração contratual pela qual a NOS vai gerar duas faturas. Uma referente a INTERNET FIXA / TV / TELEFONE FIXO e outra fatura referente aos TELEMÓVEIS, tenho 2. Tudo isso com débito direto e vinculado ao meu NIF. A atendente que me ajudou a compor esse “pacote” não soube me informar se tal é ou não elegível na parceria NOS EDP.  Alguém sabe informar sobre isso?

 

Boa noite, 

Uma das condições é, realmente ter o serviço telemóvel integrado na mesma fatura.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;                                                                         Contudo, para que a moderação possa analisar a situação e responder à sua questão, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.
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Boa noite @DEUCIR,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para este tópico que trata o mesmo assunto. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tá bem. Mas assim sendo, vou renegociar com a NOS, pois necessito dobrar meu dados. Aliás, responda-me por gentileza, Todos os telemóveis associados ao meu pacote NOS3 são beneficiados pela parceria NOS EDP com a dobra dos dados contratados?

 . 

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  1.  A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

 

Um bem haja

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Boa noite @DEUCIR,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre este tema.

 

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Crachá

Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

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Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

Boa noite, 

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

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Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

Boa noite, 

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

No meu parecer, estão a induzir em erro conforme anunciam...lá diz o dobro de dados, 2x mais...a Deco de certeza vai ter conhecimento desta ratoeira de português..

 

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Olá @jppo e @Jose Rodrigues

@jppo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Já pedi a alteração de titular de contrato para poder aderir a esta promoção e ainda não fui contactado para confirmarem a alteração visto ter passado para o noem da minha esposa..... A minha esposa está a aguardar contacto para alterarem o rotular da conta.... Tanto tempo para um telefonema??? Enfim até já coloquei débito direto e só me falta isto.... 

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Boa tarde @Xutosbenfica,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

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Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?

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Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?

Boa tarde, quando fez a transferência de titular ? Se é muito recente pode acontecer que o sistema ainda não reconheça a alteração, tem fatura eletronica e debito direto em ambos os fornecdores ? 

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Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?

Já tentou ativar através da app EDP camarada? 

Um bem haja 

A mim aconteceu exatamente o mesmo.. Já alterei a titularidade.. Estava tudo bem.. Atrofiou todo o meu serviço e agora que já está mais ou menos não aparece a opção para aderir a respectiva campanha.... Mau serviço da nós... Disseram que é só alterar a titularidade e tudo fica igual... Grande aldrabice montes de problemas e agora nem aparece a parceria.. Enfim... 

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Boa tarde @h1berto e @Xutosbenfica,

Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente, para que possamos analisar este assunto.

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde.

Alterei o titular do meu contrato para a minha esposa para poder tirar partido da parceria com a EDP.

Foi tudo feito em loja e os dados todos corretos (NIF igual dos dois lados e um pacote 4P).

Tive alguns problemas a aceder aos meus serviços via App mas já foram resolvidos.

No entanto não consigo ativar a parceria na App porque simplesmente nao me aparece essa opção. A unica opção dentro do separados “Vantagens” é o das Prestações sem juros.

Podem resolver o problema?

Já tentou ativar através da app EDP camarada? 

Um bem haja 

Sim. Dá erro “Erro na verificação das condições no parceiro”.

Alterei o titular da conta para poder utilizar a campanha da nós com a EDP e desde então fiquei com os serviços todos baralhados e com problemas....e ao fim de 15 dias ainda não tenho tudo resolvido pois não consigo aderir a promoção da EDP..... Enfim disseram que era só alterar e era rápido.... Pura mentira montes de telefonemas que tive de fazer para resolver os problemas e ainda não consigo aderir.. Se soubesse que ia ser assim estava quieto.. Muito mau serviço da nós..... 

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Crachá +5

Alterei o titular da conta para poder utilizar a campanha da nós com a EDP e desde então fiquei com os serviços todos baralhados e com problemas....e ao fim de 15 dias ainda não tenho tudo resolvido pois não consigo aderir a promoção da EDP..... Enfim disseram que era só alterar e era rápido.... Pura mentira montes de telefonemas que tive de fazer para resolver os problemas e ainda não consigo aderir.. Se soubesse que ia ser assim estava quieto.. Muito mau serviço da nós..... 

Boa tarde, para que a moderação possa disponibilizar a sua ajuda no sentido de ser resolvido o seu problema, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o pefil @Fórum e aguarde ser contatado.

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