Destaque

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS

Mostre a primeira mensagem

315 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @jorge_ribeiro.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Aquando da adesão do pacote 4 no dia 28/03 informaram-me da parceria com a EDP. Uma das vantagens era referente à adição de dados móveis. Para ter acesso a esta parceria só me faltava o débito direto ativo como tal, fiz questão de tratar logo do assunto.
Na área de cliente da NOS não encontrei qualquer informação. Tentei ativar pela app EDP e sem sucesso. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da EDP e o que me transmitiram é que a parceria estava suspensa. Ao dia 29/03 tinha todas as condições para ativação dos benefícios.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria2020
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde. Alguém me consegue ajudar como é que ativo o protocolo EDP para aumento de internet no telemóvel?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Luís_Silva85,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Suspendido. Assim que houver novidades, deverá aparecer aqui no forum

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado

❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

Não há qualquer referência a novos clientes, é geral. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Rodrigues, @Guimas e @cláudio magalhaes

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a parceria da NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. @cláudio magalhaes, como indicado pelo @Guimas e o @Jose Rodrigues, e bem, a parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Sou cliente da parceria NOS/EDP desde o ínicio da mesma.

O contrato que tenho nunca foi quebrado e sempre manti o DB + FE.

Lamentavelmente os beneficios da parceria desapareceram de todos os telemóveis.

Já contactei o serviço de clientes e a provedoria e parece que ninguém quer resolver o assunto.

Neste momento além de estar a ser prejudicado nos dados móveis, está em risco de desaparecer o desconto na EDP o qual pode me pode prejudicar financeiramente.

Obvio que responsabilidade está do lado da NOS...

Estão inclusive a ir contra o que afirmaram… “Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.”

No SMS de resposta da Procuradoria da NOS, empurram para o forum pelo que estou aqui a escrever e a relatar o sucedido.

Espero que me possam ajudar…

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

Boa tarde,

Agradeço a vossa prontidão da resolução do problema, fantástico!

Após apoio ao cliente, procuradoria cliente… 

A simples exposição por aqui e ficou resolvido em 1Hora e pouco.

Muito Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Alexandre CAEIRO🤗

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite,

Estou em pensar renegociar o meu contrato da NOS.

Possuo ativada a parceria com EDP que me da um extra de 3 gb internet em cada cartão.

Caso avance com a renovação, fico sem a parceria, mantem-se os 3 gb anteriores, ou duplica os dados base de cada cartão do novo contrato?

Grato pela atenção

Luís Silva

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LSilva

Vamos ajudar. 

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociação para que entrem em contacto consigo. 

Se quiser, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário