Header
Pergunta

Nos App deixou de funcionar após update de Maio 2021


Deixei um “review” no Google Play em Maio ,mas o problema continua ! 

Depois da atualização,a App em Android 10 funciona razoavelmente , em Android 8 nem sequer deixa iniciar sessão.O mesmo com a WTF. Não recebo mensagem de erro!Na pagina do log in seleciono "entrar com email " ,a seguir a página de log in da NOS tenta abrir ,mas depois volta à mesma página de log in inicial..... Update...14 Julho 2021.A situação mantém-se .O meu browser predefinido é o Chrome.Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Azenha

Vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu equipamento, por favor. 

Obrigada 

Bom dia ,

O equipamento é um Tlm Asus Zenfone 3 ZC553KL com Android 8.Sempre funcionou até à vossa última atualização.Inicialmente tentei apagar o cache,dados e voltei a instalar tudo de novo,mas o problema continua.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Azenha

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite,

 

Tenho uma box android e desde a ultima atualização deixei de poder ver a app da NOS. Abre uma pagina web com o nome NOSID - Portal de login e nao carrega.

Agradecia esclarecimentos pois pago para ter acesso aos canais pela app quando nao estou em casa. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite,

 

Tenho uma box android e desde a ultima atualização deixei de poder ver a app da NOS. Abre uma pagina web com o nome NOSID - Portal de login e nao carrega.

Agradecia esclarecimentos pois pago para ter acesso aos canais pela app quando nao estou em casa. 

qual a box android?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LuizGoncalves,

O @Guimas colocou uma boa questão. Qual é a box Android?

Atualmente para aceder à App NOS TV numa box Android que já era sua, é necessário aderir ao serviço NOS TV+.

As boxes compatíveis são:

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Obrigada

Comentário