Header
Respondido

Não consigo associar serviços a APP


Bom dia. Como posso associar meu pacote a APP? Não tenho cartão cidadão e o número de passaporte não funciona. Também não consigo com o título de residência.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 October 2020, 16:01

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Como posso associar meu pacote a APP? Não tenho cartão cidadão e o número de passaporte não funciona. Também não consigo com o título de residência.

Qual foi o numero que facultou à NOS aquando da contratação dos seus serviços ?

Bom dia. Como posso associar meu pacote a APP? Não tenho cartão cidadão e o número de passaporte não funciona. Também não consigo com o título de residência.

Qual foi o numero que facultou à NOS aquando da contratação dos seus serviços ?

Título de residência (Também não funciona)

Reputação 7
Crachá +5

Não funciona na app mas também não funciona na sua Área de Cliente ? Não tem os serviços registados na Área de Cliente ?

Não funciona na app mas também não funciona na sua Área de Cliente ? Não tem os serviços registados na Área de Cliente ?

Exato. Tanto na APP quanto na área de cliente, não vejo nenhum serviço associado e nem consigo associar um novo serviço

Reputação 7
Crachá +5

Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?

Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?

Pacote com televisão

Reputação 7
Crachá +5

Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?

Pacote com televisão 

 

Qual é o serviço que quer registar na sua Área de Cliente ?

Pacote com televisão 

 

Obrigado, já fiz esse procedimento. Ele pede o número de cartão cidadão + contribuinte. Não tenho cartão do cidadão.

 

Já tentei inserir o título de residência, o passaporte e até mesmo o contribuinte ao invés do cartão do cidadão. Não é aceito.

Reputação 7
Crachá +5

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador ajudá-lo-à nesse processo ou, em alternativa,  aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LEANDRO GOMES DA SILVA e @Jose Rodrigues

@LEANDRO GOMES DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Olá @LEANDRO GOMES DA SILVA e @Jose Rodrigues

@LEANDRO GOMES DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Olá Ana. Já o fiz. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

@LEANDRO GOMES DA SILVA

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Comentário