Respondido

Não consigo associar serviço (nr telemóvel) na app


Boa tarde. 

Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes…

Alguma ajuda por favor... 

icon

Melhor resposta por Ana P. 21 Março 2020, 20:12

Olá @Juni3r

Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ? 

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Juni3r

Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ? 

Olá Ana, 

Estou a fazer através da app... 

Tem de ser através do browser? 

Já consegui... Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Juni3r

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Tambem estou tendo este problema

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nilton Caetank

Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ? 

Atraves do app

Reputação 7
Crachá +6

@Nilton Caetank

Pedimos que teste pelo browser, por favor. Diga-nos se a dificuldade se mantém.

Obrigada 

Comentário