Header

Loja Virtual


Alguém pode ensinar a fazer uma app que ajude realmente os clientes? Eu procuro a loja virtual da nos na app e ela não existe. Para conseguir ir a mesma tenho que sair da app e ir a web. É vcs dizem que isto é uma app? Aprendam a programar. São a única app de operador que não tem loja virtual.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos botelho.

Agradecemos a sua sugestão. Pode aceder à Loja Online em nos.pt/loja

Vc só sabe isso?eu não preciso que vc me diga uma coisa que eu sei. O que perguntei é totalmente diferente. O que perguntei foi aonde está na app que dizem ser a inovação só se for de burrice. Onde está a lja virtual na app. Foi isto que perguntei. Para responder isso mais vale estar calado ganhava mais. Pelo o que vi na comunidade parece mais um colégio que se ganha medalhas e outras baboseira. Eu tenho a meo no meu smart assim como a Vodafone e para ir a loja virtual a app tem.. Mas a da nos não tem. Só tem o que não interessa um cartão virtual para que? Informações incorretas que até dói. Informações de quando Portugal não estava na união europeia e a nos era TV Cabo e isso que tem para informar? Para mim está app terminou

 

Reputação 7
Crachá +2

A sua vida acabou por causa da app :c

Em resposta a gracinha do sr quinas a minha vida não acabou por causa da app. Mas fico espantado com a burrice que as pessoas que não têm nada para acrescentar e dizem bacoradas. Isso é um caso para ser analizado o porquê que os operadores se dão ao trabalho para fazer comunidades. As perguntas que se fazem nestas comunidades são das mais básicas. As respostas dos responsáveis pior. Oferecem se medalhas . No colégio do meu filho também se oferece medalhas por bom comportamento. Se vc não sabe responder fique na sua que ninguém o chamou aproxima resposta engraçinha eu denunciou a nos a seguir as autoridades pode ser que assim aprenda a respeitar o proximidade 

 

Reputação 7
Crachá +2

Agora fiquei com medo :c. Não me faça cyberbullying credo

Comentário