Header
Pergunta

info


  • Kilobyte
  • 4 comentários

óra bibas desde o norte

estava a efetuar pagamentos como sempre faço com multibanco online

entidade

referencia

Montante

area de cliente vejo tudo mudou (Pagar agora) com Mbway ou credit card, mas o certo é que eu nao tenho nem uma coisa  nem outra

Alguem me ajuda a encontrar opçao que sempre usei pagar online mas nada dessas opçoes que querem

Agradecimentos 

 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @alho,

Os métodos de pagamento pela APP NOS ou Área de Cliente, são efetivamente MB Way ou Cartão de Crédito.

Com a entidade, referência e montante, pode pagar numa caixa Multibanco, ou estabelecimentos com serviço PAGAQUI.

Muito grato pela ajuda

Assunto resolvido pelas 00:00 horas

Isto anda tudo virado [área de cliente]  já aparece opção pagamento ref mas no portátil não aparece igual.

Muito obg e boa saude

A antiga área de cliente continua a existir:

https://cliente.nos.pt/selfcare

 

A atual não tem ponta por onde se lhe pegue, na minha opinião. Claro que uma opinião nunca é consensual e há clientes que gostam sempre de mudanças de interface. Mas no meu caso privilegio a usabilidade e as funções disponíveis.

 

Com a nova área de cliente fizeram uma razia nas funções disponíveis e como ao fim destes meses todos a atual área de cliente ainda está em construção existem uma série de menus que encaminham para a antiga área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Ficamos felizes pela situação que nos reporta já estar resolvida @alho.

Estamos em constante atualização das nossas plataformas, para prestar o melhor serviço aos nossos clientes. 

Se surgir alguma questão, não hesitem em partilhar. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Scusate se scrivo in Italiano, ma il mio portoghese  è pessimo, mi arrivano in continuazione messaggi da parte della  Nos  dove dicono che sono stata selezionata come cliente con il mio numero IP per un premio e verità  o falso ?

grazie

Reputação 7
Crachá +5

Scusate se scrivo in Italiano, ma il mio portoghese  è pessimo, mi arrivano in continuazione messaggi da parte della  Nos  dove dicono che sono stata selezionata come cliente con il mio numero IP per un premio e verità  o falso ?

grazie

Buongiorno, sembra falso, NOS non assegna premi per IP
Reputação 7
Crachá +2

Hi @Giuseppina Negri,

We’re sorry but we can only speak Portuguese or English. We hope that English suites you.

@Jose Rodrigues gave you a good help. :relaxed:

We suggest you to not click in any of those links or pop ups.

Thank you

 

Comentário