O meu filho apagou a mensagem de partilha que fiz via mail do meu cartão NOS. Tento reenviar o cartão para o meu filho e a aplicação diz-me que já enviei e não me fornece alternativa de reenvio. Como resolver isto?
Bom dia
Após a partilha do cartão NOS, o seu filho já fez o registo na App NOS? Isto porque, após partilhar o cartão, para conseguir usar o Cartão NOS digital, o beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação com o email em que recebeu a confirmação da partilha.
Obrigado
Ele sem querer apagou o email como afirmei na mensagem inicial logo não consegue fazer o registo na aplicação.
A questão está em conseguir reenviar o email de forma a que ele consiga fazer registo na aplicação.
A aplicação não me permite reenviar o mail ao meu filho.
Como resolver isto?
Muito obrigado,
Compreendemos a sua questão. Saiba como criar o registo em
Ao utilizar o mesmo email para o registo, uma vez que já permitiu e deu acesso a esse email, ao criar registo o cartão ficará visível em “Vantagens”
Obrigado
Obrigado pela célere resposta e solução!
Boas Festas para si e para os seus!
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Umas óptimas festas para si, também, e os seus.
Boa tarde tenho App Nos e aderi à App cinemas nos mas não consigo associar o nr de cartão nos para ter vantagens como faço?
Boa tarde tenho App Nos e aderi à App cinemas nos mas não consigo associar o nr de cartão nos para ter vantagens como faço?
Na app nos tem que associar o seu serviço de casa. Já está associado? Se sim e o cartão no seu eprfil não aparece, contacte a linha de apoio
Mas o serviço casa este em nome da minha mãe e o cartão é da minha mãe mas sou eu que normalmente compro os bilhetes de cinema e uso o cartão físico! Ao associar o serviço casa na App nós não implica nada com o contrato de telemóvel? É que não está associado este é privado!
Mas o serviço casa este em nome da minha mãe e o cartão é da minha mãe mas sou eu que normalmente compro os bilhetes de cinema e uso o cartão físico! Ao associar o serviço casa na App nós não implica nada com o contrato de telemóvel? É que não está associado este é privado!
Só está a adicionar informações, não está a fazer nada contratualmente. Se a sua mãe já tem o serviço registado na conta dela então veja dentro da conta dela se aparece o cartão nos.
Então
acho que o melhor é veres o artigo do cartão nos que está lá tudo explicado sobre o que tens de fazer e como podes partilhar o cartão:
um bem haja
Nós temos o cartão nos físico em mão e é com esse nr que compramos os bilhetes de cinema na bilheteira ou online! Agora na minha App nos cinemas não tem o nr associado e não consigo comprar pela App!
Se constitua assim prefiro nem usar as App compro os bilhetes pelo site normal com desconto cartão nos ou nas bilheteiras! Falam nas Apps e depois é este problema de associar cartão não acho bem
Bom dia
Veja como partilhar o Cartão NOS do Tópico abaixo:
Obrigada pela informação já tentamos associar mas não dá de qualquer maneira! Não faz mal tendo o cartão físico em mãos continuamos a comprar os bilhetes de cinema nas bilheteiras diretamente ou pela página cinema nos normal! Assim não há confusão! Obrigada na mesma
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
De forma a utilizar o cartão NOS digital, através da App Cinemas NOS, é necessario que:
- Registe uma conta NOS ID;
- Associe o seu serviço de televisão ao registo NOS ID, através da App NOS ou Área de Cliente;
- Utilize as mesmas credenciais de Login NOS ID na App Cinemas NOS.
- Em alternativa pode partilhar o cartão NOS com familiares.
Recomendamos que consulte o nosso artigo, partilhado pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.