Header
Respondido

Impossibilidade de reenvio de cartão NOS a familiar


O meu filho apagou a mensagem de partilha que fiz via mail do meu cartão NOS. Tento reenviar o cartão para o meu filho e a aplicação diz-me que já enviei e não me fornece alternativa de reenvio. Como resolver isto?

icon

Melhor resposta por João H. 24 October 2023, 14:55

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LuísCruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Após a partilha do cartão NOS, o seu filho já fez o registo na App NOS? Isto porque, após partilhar o cartão, para conseguir usar o Cartão NOS digital, o beneficiário deve descarregar a App NOS para o seu telemóvel e proceder ao respetivo registo na aplicação com o email em que recebeu a confirmação da partilha.

Obrigado

Ele sem querer apagou o email como afirmei na mensagem inicial logo não consegue fazer o registo na aplicação.

A questão está em conseguir reenviar o email de forma a que ele consiga fazer registo na aplicação.

A aplicação não me permite reenviar o mail ao meu filho.

Como resolver isto?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @LuísCruz 

Compreendemos a sua questão. Saiba como criar o registo em 

Ao utilizar o mesmo email para o registo, uma vez que já permitiu e deu acesso a esse email, ao criar registo o cartão ficará visível em “Vantagens”

Obrigado

Obrigado pela célere resposta e solução!

Boas Festas para si e para os seus!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @LuísCruz
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Umas óptimas festas para si, também, e os seus.🥂

Boa tarde tenho App Nos e aderi à App cinemas nos mas não consigo associar o nr de cartão nos para ter vantagens como faço?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde tenho App Nos e aderi à App cinemas nos mas não consigo associar o nr de cartão nos para ter vantagens como faço?

Na app nos tem que associar o seu serviço de casa. Já está associado? Se sim e o cartão no seu eprfil não aparece, contacte a linha de apoio

Mas o serviço casa este em nome da minha mãe e o cartão é da minha mãe mas sou eu que normalmente compro os bilhetes de cinema e uso o cartão físico! Ao associar o serviço casa na App nós não implica nada com o contrato de telemóvel? É que não está associado este é privado!

Reputação 7
Crachá +2

Mas o serviço casa este em nome da minha mãe e o cartão é da minha mãe mas sou eu que normalmente compro os bilhetes de cinema e uso o cartão físico! Ao associar o serviço casa na App nós não implica nada com o contrato de telemóvel? É que não está associado este é privado!

Só está a adicionar informações, não está a fazer nada contratualmente. Se a sua mãe já tem o serviço registado na conta dela então veja dentro da conta dela se aparece o cartão nos.

Reputação 7
Crachá +1

Então @Paty86,

acho que o melhor é veres o artigo do cartão nos que está lá tudo explicado sobre o que tens de fazer e como podes partilhar o cartão:

um bem haja 

Nós temos o cartão nos físico em mão e é com esse nr que compramos os bilhetes de cinema na bilheteira ou online! Agora na minha App nos cinemas não tem o nr associado e não consigo comprar pela App! 

Se constitua assim prefiro nem usar as App compro os bilhetes pelo site normal com desconto cartão nos ou nas bilheteiras! Falam nas Apps e depois é este problema de associar cartão não acho bem

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paty86, na sua app não tem o Cartão NOS Digital porque o Cartão está em nome da sua mâe que é quem tem os serviços associados à área de cliente.

Veja como partilhar o Cartão NOS do Tópico abaixo:

 

Obrigada pela informação já tentamos associar mas não dá de qualquer maneira! Não faz mal tendo o cartão físico em mãos continuamos a comprar os bilhetes de cinema nas bilheteiras diretamente ou pela página cinema nos normal! Assim não há confusão! Obrigada na mesma

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paty86,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

De forma a utilizar o cartão NOS digital, através da App Cinemas NOS, é necessario que:

  1. Registe uma conta NOS ID;
  2. Associe o seu serviço de televisão ao registo NOS ID, através da App NOS ou Área de Cliente;
  3. Utilize as mesmas credenciais de Login NOS ID na App Cinemas NOS. 
    • Em alternativa pode partilhar o cartão NOS com familiares.

Recomendamos que consulte o nosso artigo, partilhado pelo @Bruno Aleixo, para mais informações sobre como realizar as operações acima descritas.

Obrigado

Comentário