Respondido

Fatura não disponível no site nem no app


Olá, não recebi a fatura do mês de Junho nem a do mês de Julho. Ao tentar acessar em Área de Cliente não encontro nenhuma informação a respeito da fatura. Gostaria de recebê-la em meu e-mail e conseguir fazer o download da mesma. Poderiam me ajudar por favor?

Muito obrigada.

Com os melhores cumprimentos,

icon

Melhor resposta por Guimas 3 Agosto 2021, 16:39

Se tiver os serviços devidamente registados aparece a fatura.

No lado esquerdo aparece a morada, com “ tv , net , telefone etc “ , isso significa que tem registado os serviços. Se não tiver clique em “ registar serviços “.

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se tiver os serviços devidamente registados aparece a fatura.

No lado esquerdo aparece a morada, com “ tv , net , telefone etc “ , isso significa que tem registado os serviços. Se não tiver clique em “ registar serviços “.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sne.lisboa,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Confirma-nos que tem os seus serviços associados à Área de Cliente?

Obrigada

Muito obrigado pela rápida resposta!

@Inês B. Tenho 2 serviços associados (2 telemóveis) porém ainda não consigo ver a fatura.
O que devo fazer para conseguir ver as faturas?

 

Reputação 7
Crachá +5

@sne.lisboa Bom dia, experimente ver se as suas faturas aparecem na sua antiga Área de Cliente. carregue aqui:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

@Jose Rodrigues em qual parte eu deveria encontrá-la?

 

Reputação 7
Crachá +5

A sua Área de Cliente devia apresentar estas configurações:

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @sne.lisboa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário