Header

Fatura ja paga, mas ainda pendente


Boa noite. Pela quarta vez seguida, procedi ao pagamento da minha fatura mensal, porém na aplicação continua a aparecer como pendente. Espero que não me cobrem qualquer "multa" por pagamento fora da data. 

Será que me podem ajudar, novamente?

 

Obrigado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Pela quarta vez seguida, procedi ao pagamento da minha fatura mensal, porém na aplicação continua a aparecer como pendente. Espero que não me cobrem qualquer "multa" por pagamento fora da data. 

Será que me podem ajudar, novamente?

 

Obrigado 

Boa noite, se está de posse do comprovativo de pagamento não se deve preocupar, a app pode não estar atualizada, convém confirmar na sua área de cliente se já aparece liquidada a fatura, em qualquer dos casos, parece haver algum problema no sistema que está a atrasar as confirmações dos pagamentos. Se amanhã continuar a não aparecer a liquidação na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação.

 

Reputação 7

Boa noite @Nuno Resende,

 

Existem constragimentos no pagamento com o MBWAY se foi o caso, por favor, aguarde.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Resende.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, quando foi feita a operação de pagamento e através de que método.

Obrigado 

Bom dia. Continua tudo na mesma. O pagamento foi feito por mbway.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Continua tudo na mesma. O pagamento foi feito por mbway.

 

Obrigado 

Bom dia @Nuno Resende, já agora informe o moderador @João H. do dia em que efetuou o pagamento, na sua área de cliente mantém-se a fatura em aberto ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Resende,

Agradecemos o seu testemunho.

Poderá ter existido algum erro a alocar o pagamento que efetuou. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário