Header
Respondido

facturação


Fiz uma nova fidelização com o valor de 60.49€ e na app está o valor deste mês por 61.98€.

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 9 March 2023, 20:11

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Consumos extra? gastou net a mais ou fez comunicações pagas? 

só vendo o detalhe de fatura. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luís Carlos Sousa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, a data em que data re-fidelizou o contrato.

Confirmou no detalhe de fatura o valor extra alocado a alguma categoria? 

Obrigado

Boa noite

Como posso pedir factura detalhada com números de telefone para onde são feitas as chamadas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Como posso pedir factura detalhada com números de telefone para onde são feitas as chamadas?

Obrigado

Bom dia, siga os passos sugeridos no comentário abaixo:

Pode verificar o detalhe através da sua área de cliente :blush: . 
Para isso, apenas tem de seguir os seguintes passos:

  • Ana P. Gestor da comunidade

  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários
  • Selecione a opção “Telemóvel” 
  • De seguida, escolha “Detalhe de Comunicações”
  • Para aceder ao detalhe terá de inserir um código de confirmação, que lhe será enviado automaticamente após pressionar “receber o código de confirmação”
  • Por último, consulte o seu detalhe. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando E,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda em esclarecer como aceder a esta informação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário