Respondido

Erro ao registar serviços na app


Boas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.

Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 October 2019, 16:38

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta registar pelo site. 

Reputação 7
Crachá +5

@Paulino Conseguiu pelo site ?

Pelo site consigo mas não na app

Reputação 7
Crachá +2

Então faz o registo pelo site. Quando entrares na app já tens os serviços registados. 

Continuo sem nada na app. Tenho os serviços no site mas na app não tenho nem consigo colocar.

Reputação 7
Crachá +2

Faz logout e login, para ver se atualiza. 

Tudo na mesma...

Reputação 7
Crachá +5

Tudo na mesma...


Boa tarde, experimente desinstalar a app e volte a instalar. Se não resultar, faça o mesmo na sua Área de Cliente, remova os serviços e volte a fazer novo registo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulino,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. 

Está a utilizar os mesmos dados de acesso na Área de Cliente e na App? 

Não consigo registar os meus serviços na área cliente! Diz que não tenho existem serviço para os dados introduzidos (?)

 

Na linha não conseguem ajudar... Acabei de fazer uma Alteração titular, e deixei de ter acesso ao nos TV, e na área de cliente não regista os serviços!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Filipa Teixeira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário