Header
Respondido

encomendas online


Desde domingo que estou a tentar comprar um smartphone atraves da app NOS para usufruir de um voucher de 50€ na 1º tentativa deu erro “cancelado”, ok vamos tentar novamente da 2ª vez estoua colocar os dados do cartao para pagamento…. Erro na app ficou pendente aguarda pagamento….

Ao fim do dia tento novamente… deu quase tudo estou a confirmar com o banco erro… sessao aberta noutro browser etc,etc na app agora ficaram 2 a aguardar pagamento????? ligo ao apoio ao cliente espere 24h fica tudo normal.

hoje liguei novamente ao apoio ao cliente vamos tentar deu tudo como da 3ª vez ERRo… a mnª disse que ia reportar estou a espera de resolução afinal só queria comprar um smartphone. mas parece que vao acabar os saldos e eu sem comprar o dito.

Está a deixar muito a desejar este serviço da NOS. há mais quem queira vender… Obrigado é só.. Boa Noite

icon

Melhor resposta por João H. 11 January 2023, 18:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FERNANDO MIGUEL DA SILVA,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada pedimos, por favor, que aguarde contacto com mais informações.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho sobre este assunto.

Obrigado

Era suposto receber um telefonema da dita equipa mas como ninguém ligou tentei fazer a encomenda no meu PC novamente e parece que tudo ficou pronto já da como pago e daqui a 2 dias vou levantar o dito smartphone na loja nos mais próxima de mim. Obrigado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FERNANDO MIGUEL DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema e ficamos felizes por ter conseguido realizar a compra. 

Lamentamos, ainda assim, não ter recebido o contacto de acompanhamento. Vamos analisar esta situação para que não se repita.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário