Header

Contratos


Boa tarde a todos,

Gostaria de saber como posso aceder a todo o meu histórico de contratos realizados com a NOS através da App NOS.

Obrigada pela atenção. 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber como posso aceder a todo o meu histórico de contratos realizados com a NOS através da App NOS.

Obrigada pela atenção. 

Boa tarde, se não está  a conseguir pela app, faça-o através da sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Documentos Digitalizados

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço
NOS.

Consultar documentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria de Lurdes Silva Ferreira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, no entanto, o tipo de documentos que poderão estar disponíveis na App NOS e Área de Cliente, são:

  • Ficha de Informação Simplificada (FIS);
  • Proposta Comercial;
  • Documentos de Identificação do Cliente;

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia. Ao ser contactado por um V. funcionário e perante uma situação por mim colocada, o V. funcionário aconselhou-me entrar em contacto com vocês. A situação é a seguinte. Tenho um domicílio normal e que tenho contratado serviço de TV, internet, telefone fixo e 2 cartões de telemóvel. Acontece que tenho um segundo domicílio (parque de campismo Piedense Costa da Caparica) em que estou lá entre 3 a 4 meses por ano. Lá tenho contratado serviço de televisão e internet. Pago este serviço de igual forma como outro qualquer. A empresa NOS não poderia criar um contrato especial para estes casos em que pago o ano inteiro dois contratos em que um usufruo de cerca de 8 meses por ano e no outro cerca de 4 meses. É injusto pagar dois contratos nesta situação. No parque tenho conhecimento de haver uma grande profusão de piratagem. Em situações como a minha torna-se vantajoso, mas não quero enveredar por aí. Não há forma de melhorar economicamente este particular ? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose antonio morais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

 

Afinal não. Não encontraram a melhor solução. Tem que continuar como está, ou seja incentivam a piratagem……. Depois queixam-se.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jose antonio morais 

Agradecemos a sua sugestão. Atualmente, pode ter serviços NOS numa 2.ª habitação com custos reduzidos,  a partir de €13,99/mês.
Consulte as condições em nos.pt
Obrigado

Não foi isso que me disseram ontem. O que disseram é que o serviço que tenho pago 27 *- e que não podiam baixar…...

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @jose antonio morais , eu não conheço uma operadora que tenha contrato 4 meses por ano à vontade do cliente, se tiver encontrado uma não hesite. Percebo a frustração mas nada a fazer. Em relação ao valor dos contrato actuais e se acha que está a pagar demais e como sugerido, consulte o site da NOS para outras opções.

A vossa inflexibilidade incita à piratagem.... Depois queixem-se

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@jose antonio morais, lamentamos. 

Conforme indicado o valor é desde aquele que indicámos, dependendo, claro, do género de serviço que pretende. 

 

A título esclarecedor, a comercialização ilegal do áudio-visual vem prejudicar os legítimos interesses do público consumidor, de autores, de produtores e editores, artistas, comerciantes e do próprio Estado, pelo que a NOS garante o cumprimento da legislação portuguesa como, também, as diretrizes do seu Regulador. 

Muito obrigado

A título esclarecedor, a comercialização ilegal do áudio-visual vem prejudicar os legítimos interesses do público consumidor, de autores, de produtores e editores, artistas, comerciantes e do próprio Estado, pelo que a NOS garante o cumprimento da legislação portuguesa como, também, as diretrizes do seu Regulador.

 

Perfeitamente de acordo.   Mas ninguém olha pelos interesses dos clientes. Não se pode prejudicar os grupos de pressão, mas pode-se prejudicar à fartazana os pobres e frágeis clientes…. É o país que temos e merecemos.!!!!

Reputação 7

Não foi isso que me disseram ontem. O que disseram é que o serviço que tenho pago 27 *- e que não podiam baixar…...

 

Boa noite @jose antonio morais,

Segundo a informação no site institucional da NOS

https://www.nos.pt/campanhas/pacotes/segunda-casa

Obrigado

Sim e depois? Em que é que isso altera o que eu já disse? 

Reputação 7

Sim e depois? Em que é que isso altera o que eu já disse? 

 

São garantidos os preços mais baixos!

Obrigado

Mas eu não estou a discutir preços, ALMINHAS…..!

A minha questão é que para eu poder desfrutar no parque de campismo de um serviço de TV/Internet durante 3/4 meses tenho que pagar 12 meses !!!!!!!!!!!!!! E no domicílio principal vejo TV e usufruo de internet 8/9 por ano e pago 12 meses !!!!!!!!!!!!!!!! Não acham isso um assalto ao bolso de quem precisa destas empresas ? A QUESTÃO È ESSA, NÃO ANDEM COM RODEIOS !!!!!!!!!!! É MUUUUIIITTTOOO SSSIIIMMMPPPLLLEEES ….OK ?

 

Reputação 7
Crachá +1

Mas eu não estou a discutir preços, ALMINHAS…..!

A minha questão é que para eu poder desfrutar no parque de campismo de um serviço de TV/Internet durante 3/4 meses tenho que pagar 12 meses !!!!!!!!!!!!!! E no domicílio principal vejo TV e usufruo de internet 8/9 por ano e pago 12 meses !!!!!!!!!!!!!!!! Não acham isso um assalto ao bolso de quem precisa destas empresas ? A QUESTÃO È ESSA, NÃO ANDEM COM RODEIOS !!!!!!!!!!! É MUUUUIIITTTOOO SSSIIIMMMPPPLLLEEES ….OK ?

 

é normal, quando faz o contrato ele tem o custo de ativação de 400€ que é oferecido porque está associado a uma fidelização. Funciona assim em todo o lado, até na edp por exemplo… 
Acho que era bom fazerem contratos mais curtos, tipo 6 meses por exemplo, mas acredito que ai iam cobrar uns 200€ de instalação de certeza… 

acho que uma solução boa, se só usa o serviço temporáriamente, é comprar um serviço de internet móvel pré-paga, e carrega quando precisa de usar só, e pra ver tv, ve tv online, a tvi e a sic têm os canais online gratuitos. 

um bem haja 

Pois e isso proporciona quantas horas de serviço ?  Depois é preciso andar sempre a carregar e lá vai barão na mesma….. Acho uma piada às operadoras dizendo que não há solução ou então não se pode instalar este tipo de serviço temporário. MAS O HOMEM  FOI À LUA e agora é difícil instalar um sistema a contento das partes ? Isso é treta. As operadoras o que querem é dinheiro em caixa e esmifram os clientes o mais que puderem. Bem haja quem tem estômago para instalar sistema piratas. Para piratas piratas e meio….

Reputação 7
Crachá +1

Pois e isso proporciona quantas horas de serviço ?  Depois é preciso andar sempre a carregar e lá vai barão na mesma….. Acho uma piada às operadoras dizendo que não há solução ou então não se pode instalar este tipo de serviço temporário. MAS O HOMEM  FOI À LUA e agora é difícil instalar um sistema a contento das partes ? Isso é treta. As operadoras o que querem é dinheiro em caixa e esmifram os clientes o mais que puderem. Bem haja quem tem estômago para instalar sistema piratas. Para piratas piratas e meio….

Depende, pode ficar mais barato ou não, mas veja se lhe compensa:
https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pre-pagos

Eles têm agora estes 2, têm tráfego ilimitado durante os 8 ou 30 dias e acho que ainda incluem o hotspot para usar.

 

O Homem foi a lua porque havia uma guerra de poder entre 2 super potencias, já aqui estamos numa era pacifica onde 3 operadores dividem o bolo que é portugal, num estado “capitalista/social “ xD 

 

Acho que subscrever a um sistema streaming também não é mau. eu pago hbo e netflix, raramente vejo coisas nos canais que os operadorem transmitem, e televisão nacional, como disse, da pra ver online gratuitamente, ou transmitir para a tv por chromecast ou ligando um hdmi ao pc… 

 

espero ter ajudado com qualquer coisa, 

um bem haja!

 

Claro, caminhos sinuoso para continuar a apoiar este tipo de sanguessugas que são as operadoras. Prestam um serviço com pouca qualidade ( comparem a qualidade de imagem da Internet é a qualidade do cabo/fibra) e cobram demasiado. É nenhum político deste país se debruça sobre isto porque a eles e-lhe oferecido oo serviço e por isso temos que pagar o nosso e esse que é oferecido. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha @jose antonio morais, @Jorge C e @Bruno Aleixo.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

……. “ Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado”…….

 

Então ajudem e deixem-se de tretas……………………..!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @jose antonio morais.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão relativamente à situação que nos expõe. 
Para um acesso à internet, sem compromissos e com todo o tráfego incluído, a internet móvel pré-paga é uma solução que recomendamos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Isso são soluções da treta…. Vá lá num fim de semana nas férias , com o parque lotado a ver se consegue ver alguma coisa através da internet. Vão lá, não mandem bitaites sobre uma coisa que não sabem….. A única coisa que conseguem é esmifrar os assinantes… Tenho que pagar uma ano de serviço para ver sómente 3 a 4 meses. Metam a mão na consciência e deixem-se de alvitres. Vão lá, mas vão mesmo…..

Comentário