Header
Pergunta

contacto e-mail para incapacitados auditivos


Boas!

Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…

Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.

Como fazer?

Grato!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas!

Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…

Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.

Como fazer?

Grato!

Bom dia, para enviar um email para a NOS e se necessário anexar documentos, deve seguir estes passos:

Entrar na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Apoio ao cliente

Sou um cliente particular

Pacotes

Faturas, pagamentos e consumos

Dúvidas sobre a minha fatura

Enviar Email

Anexar documentos

Depois de carregar em sou um cliente particular, poderá escolher outro tema para além de “Pacotes”

Boa tarde, 

Obrigado pela resposta.

Apesar de chegar a esse menu contínua a não aparecer qualquer referência a um contato de e-mail, apenas números de telefone…

 😟

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Farias e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@José Farias, vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada
 

Comentário