Header
Respondido

conta elegivel


Boa noite estou a tentar fazer uma compra a prestaçoes mas no final diz me sempre que a conta nao é elegivel. Reúno todas as condições para efetuar a compra inclusive a algum tempo fiz uma compra tambem a prestaçoes mas foi em loja fisica. 

Alguem pode ajudar? 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Sílvia Vasconcelos 5 February 2021, 12:58

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

verifique se reúne todas as condições exigidas para poder beneficiar do serviço

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sílvia Vasconcelos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Está ainda a pagar as prestações do 1º equipamento que comprou? 

O 2º equipamento que está a tentar comprar, tem um valor superior a 700 €?

Obrigada

Ola ja contactei com NOS e o que me disseram é que a informaçao do pagamento do 1° equipamento nao estava atualizada. Reuno todos os requisitos so nao estava atualizado. Dentro de 5 dias deve estar resolvido.  

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos a informação, @Sílvia Vasconcelos.

Se precisar da nossa ajuda continuamos disponíveis.

Obrigada

Pelos vistos vao demorar mais de 5 dias a atualizar a conta NOS.... 

So digo uma coisa quando acabar o tempo do contrato mudo de operadora porque estos a espera que resolvam isso para poder comprar um telemovel a prestaçoes devido ap facto do meu nao apanhar o wifi que preciso para o meu trabalho e que so no mês passado gastei 80 euros em aditivos de net porque precisava mesmo mas para voces da NOS isso é um espetaculo mas da minha parte nao volta acontecer vos garante. 

E ja nem compro o telemovel na NOS porque de mim ja nao levam mais nada. 

E de salientar que a net é uma porcaria, falha muitas vezes e nao apanho na casa toda. 

Para atualizar o contrato e aumentar preços voces estao sempre prontos!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sílvia Vasconcelos,

Pedimos novamente desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar as questões que nos referiu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário