Header
Respondido

conta elegivel


Boa noite estou a tentar fazer uma compra a prestaçoes mas no final diz me sempre que a conta nao é elegivel. Reúno todas as condições para efetuar a compra inclusive a algum tempo fiz uma compra tambem a prestaçoes mas foi em loja fisica. 

Alguem pode ajudar? 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Sílvia Vasconcelos 5 February 2021, 12:58

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

verifique se reúne todas as condições exigidas para poder beneficiar do serviço

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sílvia Vasconcelos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Está ainda a pagar as prestações do 1º equipamento que comprou? 

O 2º equipamento que está a tentar comprar, tem um valor superior a 700 €?

Obrigada

Ola ja contactei com NOS e o que me disseram é que a informaçao do pagamento do 1° equipamento nao estava atualizada. Reuno todos os requisitos so nao estava atualizado. Dentro de 5 dias deve estar resolvido.  

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos a informação, @Sílvia Vasconcelos.

Se precisar da nossa ajuda continuamos disponíveis.

Obrigada

Pelos vistos vao demorar mais de 5 dias a atualizar a conta NOS.... 

So digo uma coisa quando acabar o tempo do contrato mudo de operadora porque estos a espera que resolvam isso para poder comprar um telemovel a prestaçoes devido ap facto do meu nao apanhar o wifi que preciso para o meu trabalho e que so no mês passado gastei 80 euros em aditivos de net porque precisava mesmo mas para voces da NOS isso é um espetaculo mas da minha parte nao volta acontecer vos garante. 

E ja nem compro o telemovel na NOS porque de mim ja nao levam mais nada. 

E de salientar que a net é uma porcaria, falha muitas vezes e nao apanho na casa toda. 

Para atualizar o contrato e aumentar preços voces estao sempre prontos!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sílvia Vasconcelos,

Pedimos novamente desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar as questões que nos referiu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

A Nós desde início que foi problemática. O mês passado fui maltratado por um funcionário que não falava Português correcto  e sim reagi mal. Também queria comprar um S24 mas também não permite finalizar porque a conta e elegível.  É claro que vou mudarbde operadora antes de terminar o contrato por justa causa. Mesmo que tenha dr pagar, por lei são só 30% do restante . Compro o telefone na nova operadora

Reputação 7
Crachá +5

A Nós desde início que foi problemática. O mês passado fui maltratado por um funcionário que não falava Português correcto  e sim reagi mal. Também queria comprar um S24 mas também não permite finalizar porque a conta e elegível.  É claro que vou mudarbde operadora antes de terminar o contrato por justa causa. Mesmo que tenha dr pagar, por lei são só 30% do restante . Compro o telefone na nova operadora

Boa noite @Jose Leonor, para ter acesso às compras a prestações na loja online deve ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente e reunir as seguintes condições:

Ser cliente há mais de 12 meses

ter fatura eletronica e debito direto ativos

Tome conhecimento de todas as condições no site abaixo:

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

Tenho isso tudo

Reputação 7
Crachá +5

Tenho isso tudo

No entanto pode ter tido alguma alteração ao seu contrato e os dados não estarem atualizados.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Jose Leonor. 😊

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🤗

Confirme-nos, por favor, se os dados de login da my NOS são os mesmos que está a utilizar na Loja Online.

Obrigado

Sim são os mesmos. Falei psra o 16990 onde garantiram que alguém ia ligar hoje sem falta mas não aconteceu como já era de esperar

Reputação 7
Crachá +2

Peça à moderação para ver como está o pedido 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Jose Leonor.

Agradecemos o seu testemunho. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, o número do pedido para podermos verificar.

Obrigado

Comentário