Respondido

Consultar saldo internet na app

Boa tarde,

Estou a tentar consultar o meu saldo de dados móveis na aplicação da NOS mas não consigo, porque desde a actualização que agora apenas consigo ver o saldo de minutos e SMS, quando na verdade queria saber quanto tenho ainda disponível de internet no telefone.

Nada foi alterado recentemente ao meu plano, é já o mesmo há vários anos, NOS VIP 10GB

Obrigado,

João Cruz

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 Agosto 2020, 19:29

Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Gostaríamos de compreender melhor esta situação, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JC10

Seria possível colocar aqui um print para conseguirmos verificar a dificuldade, por favor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

era suposto conseguir ver aqui os consumos de internet, mas essa informação já não está disponível

Reputação 5
Crachá

A atualização que refere foi à app ou aos seus serviços?

@oTonyStark foi à app mesmo, o meu serviço já é o mesmo há bastante tempo

Reputação 7
Crachá +4

Olá @JC10
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado, 

@Mário P. o meu tarifário é o PI Elite 10GB (anteriormente VIP)

Olá bom dia, 

Faço minhas as palavras de JC10, tenho um cartão extra com Internet e não consigo ver o saldo desse cartão, não consigo gerir a net e o saldos ou alterar a quantidade de net dos outros cartões de tlm (+2 tlm e +1 net) que tenho neste pacote, não consigo controlar as facturas, enfim... Agora so posso ver os minutos e net só do meu cartão tlm.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Olá @JC10:slight_smile:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao Fórum NOS @Acff75:grin:
Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Para conseguirmos compreender melhor o que se passa, pedimos que experimente a consulta do tráfego através da Área de Cliente NOS (Web), por favor. 

@Acff75,  diga-nos qual a mensagem de erro que surge, como, por exemplo, ao aceder à opção de Facturas? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado 

Não aparece nemhum erro, simplesmente ao entrar a aplicação só aparece o meu número e o saldo em minutos, vou a opção serviços  e não aparece distribuição de Internet e nem posso consultar os saldos dos outros cartões. Deve ter havido alguma atualização na aplicação que já se consegue ver nada disso.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Acff75

Para podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os serviços à Área de Cliente, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

@Mário P. segui a sua sugestão e tentei ver na página web. Acontece exactamente o mesmo, não consigo ver o saldo da internet, apenas os minutos e SMS

Reputação 7
Crachá +4

Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Gostaríamos de compreender melhor esta situação, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Comentário