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Conheça o Cartão NOS Digital


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Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


431 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

mas se for com a aplicação e com o cartão digital de outra pessoa como justifico que está partilhado?

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Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Desculpe a ignorância mas se mostro o cartão por exemplo no cinema e o cartão tem o nome de outra pessoa ? eles não podem questionar nada? 

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Olá @Mateus Tavares,

A validação que refere só é feita se utilizar o Cartão NOS no formato físico. Ao utilizar o Cartão NOS digital não precisa mostrar o seu CC/BI. :grinning:

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

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Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

Boa noite, Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quais são os serviços a que aderiu ?

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

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Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

Verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se não está lá o seu Cartão NOS Digital ? O Cartão Fisico só é enviado a pedido do cliente.

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

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Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

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Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

Tem que ter pacote com TV para ter direito ao Cartão.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos12345.

Lamentamos a informação incorreta que lhe tinha sido dada. 

Os pacotes sem box não são elegíveis para a atribuição do Cartão NOS. 

Bom dia

Sou cliente NOS desde 2 Jan 2020, com o serviço NOS 3.
Já efectuei o registo dos serviços na app NOS, sendo que confirmei que o serviço tem direito a cartão NOS, e inclui também a BOX ULTRA HD, cumprindo assim todos os requisitos para ter acesso ao cartão. 

Como posso resolver a situação?

Sim é possível ter TV sem ter necessariamente a box, pois acredito que lamentem mas não é nada mais que publicidade enganosa assim com uma pequena fraude ao consumidor 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá Tiago.
Sou a administradora, sim. A conta está também no meu nome. 

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Olá @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O meu serviço NOS foi instalado no passado dia 28 de fevereiro e ainda não tenho o cartão NOS digital disponível

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Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @suzy Martins.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente e é a administradora da conta? 

Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.

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Tenho o serviço instalado desde 28 de fevereiro e o mesmo registado na área de cliente. Até hoje ainda não tenho disponível o cartão nos digital. Bem sei que a situação neste momento não permite usufruir mas gostaria de saber o número do cartão.


Boa noite, se o seu serviço estiver de acordo com as condições que permitem a atribuição do Cartão NOS digital, o mesmo deverá encontrar-se disponível na sua Área de Cliente na opção PERFIL:       1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.

Obrigada pela resposta mas a mesma obviamente não acrescenta nada à minha dúvida. Obviamente que o serviço está de acordo com as condições que permitam atribuição de cartão visto ser um serviço completo de tv, net e telemóveis. E conforme já referi, não se encontra visível na área de cliente na opção perfil. Pretende o meu número de cliente para confirmar?

 

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Ele não é moderador. Se ainda não aparece na área de cliente tem uma zona de “ pedidos”. Tente por lá

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