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Conheça o Cartão NOS Digital


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Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


431 Comentários

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Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Olá @hugo a,
Aconselho o senhor a fazer o pedido do cartão físico (se desejar) no Facebook da NOS através de uma mensagem privada. Inclua o seu número de cliente para o processo ser mais rápido. Em relação ao cartão digital na sua Área de cliente, penso que o melhor a fazer será ligar para o 16990 opção 3.
Quando acedes aparece isto:


?????

Aparece isto e já tentei adicionar várias vezes.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

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Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

Desde quando tem os seus serviços instalados ? Procedeu ao registo na sua Área de Cliente ?

Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

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Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

O normal é que o Cartão NOS Digital demore cerca de 7 dias após a instalação do serviço,  a ficar disponível na Área de Cliente no separador PERFIL.  Não está lá ?

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Úria.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

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Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

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Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thiago Lucena.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. :grinning:

Cliente há 2 meses e ainda não recebi o cartão. Aderi ao pacote NOS3 e tenho o serviço associado na área de cliente.

Conseguem ajudar-me?

 

Obrigado pela atenção,

Guilherme Teixeira

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Teixeira.

Há quanto tempo aderiu ao serviço? 

Olá @Tiago C. ,

Em setembro

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Olá @Guilherme Teixeira,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Serviços instalados a 19-09-2019 , nem cartão Físico nem cartão Digital...

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @VâniaT.

É a administradora da conta na Área de Cliente? 

Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

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Provavelmente erro, ligue 16990 para ser resolvido.

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Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

Bom dia, dependendo dos serviços a que aderiu, o Cartão NOS fisico poderia demorar até 1 ano a ser enviado automaticamente via CTT. Neste momento esse processo foi suspenso. O Cartão fisico só é enviado a pedido do cliente. O Cartão NOS Digital deve aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL até 7 dias após a instalação dos serviços, (parece que neste momento passou para apenas 3 dias) se tem os seus serviços devidamente registados e o Cartão NOS Digital não aparece, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador de Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar e agir no sentido de se conhecer a causa da ausência do Cartão no lugar onde deveria estar. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Sim sou

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Olá @hfcm4453,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

partilhei o cartão da minha conta , o destinatário já recebeu mail de confirmação mas tanto ele como eu não visualizamos o no cartão digital somente o original.

 

não era suposto ele criar um com o nome do novo que partilhamos?

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