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Conheça o Cartão NOS Digital


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Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


445 Comentários

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O cartão virtual é igual ao físico, dá para utilizar nos cinemas.
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Bom dia, visto que já fui inumeras vezes a várias lojas por causa da questão "cartão de cliente NOS" e de à 3 anos até ao dia de hoje estou à espera do meu cartão que nunca vem, venho por este meio expor a situação visto que já fiz de tudo e a mesma nao é resolvida. Por saber que isso é um direito que tenho e que já me fez muita falta, pergunto se aquele "cartao" virtual que aparece na aplicação "cliente NOS" serve para mostrar nos cinemas. Solicito resposta.Boa noite, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir cartão NOS físico. Conforme disse o Oscar 7 o cartão virtual substitui o cartão físico. Se fizer questão de possuir o Cartão NOS físico faça o Pedido e em 2 ou 3 semanas receberá pelo correio o seu cartão sem custos.
Bom dia, instalei a app da NOS e não aparece o cartão NOS associado... já registei os serviços e continua a não aparecer... como faço? Preciso do cartão
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Graca Dias 🙂

Queremos ajudá-la.

Caso o seu registo tenha sido feito e ainda não tenha ultrapassado 24h , pedimos que termine a sessão e volte novamente a iniciar e verifique se o cartão já se encontra no Perfil.
Boas eu sou um cliente recente NOS e gostaria de saber quando posso usufruir do vosso cartao atravez da app
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Crachá +5
Boas eu sou um cliente recente NOS e gostaria de saber quando posso usufruir do vosso cartao atravez da app Bom dia, se já registou os seus serviços na sua Área de Cliente poderá ver em PERFIL se já aparece lá o seu cartão.
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @EMANUEL GIL RODRIGUES SILVA.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. 🙂
Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado
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Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado Bom dia, provavelmente pela mesma razão que os avós também não podem, só quem pode responder a essa pergunta é quem estabeleceu as regras para o uso do Cartão.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @marcoaavieira 😃

Agradecemos a sua sugestão.

O cartão NOS, e as suas ofertas podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, estendendo ainda ao(a) companheiro(a) e enteados do titular.
Bom tarde, na App NOS, quando acedo ao cartão digital, dá a indicação de que esta a processar a informação, e não pode aceder ao cartão. Porque não está o cartão na app.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @pacsoares,

Registou os seus serviços há pouco tempo? Já experimentou sair e voltar a entrar na App?
Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinema
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tem que ser na app para telemóvel acho eu
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Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinemaBoa tarde, veja como fazer neste Tópico aqui no Fórum "Cartão NOS Digital"
Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.
Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.

Obrigado.
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Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.
Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.

Obrigado.
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Se sim veja em PERFIL se já está disponível o cartão NOS
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PRODRIGUES.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Quando acede a opção indicada, surge alguma mensagem de erro?

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o Cartão NOS Digital.
Bom dia a todos,
sou cliente desde o dia 1 de Fevereiro do Pacote de 200MB com chamadas ilimitadas da NOS Madeira; fiz o registo na área de cliente do referido pacote de serviços, bem como na app do meu smartphone. No entanto, desde o 1º dia de nunca consegui ver o QR Code no meu perfil na app, já desinstalei e voltei a instalar mas tudo na mesma.
Já contactei a linha de apoio da NOS Madeira 5 vezes e todos dizem-me que deve-se a um "erro informático na activação do serviço" e que é a NOS "Continente" que resolve esses assuntos. De todas as vezes que liguei para a linha de apoio fui informado que ia ser contactado por alguém no dia seguinte para resolver a situação, o que não se verificou.
Gostaria de saber o que aconselham para poder resolver a situação. Obrigado
Cumprimentos,
Nuno Jorge
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Bem-vindo à comunidade, @NAVJ.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço?
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Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço? Boa tarde entre neste link e veja se ajuda; http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx
Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa
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Fizeste alguma alteração de serviço ?
Ou tem mais do que um serviço registado?
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Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa Bom dia, o cartão aparecia na sua Área de Cliente em PERFIL no seu estado normal e de um momento para o outro passou a aparecer como inativo ?

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