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Conheça o Cartão NOS Digital


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Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


431 Comentários

Boa tarde, clientes empresariais não tem direito a Cartão NOS ?
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Boa tarde, efetivamente o cartão NOS não contempla os clientes empresariais.
Boa tarde, efetivamente o cartão NOS não contempla os clientes empresariais.

e bem... realmente 200/250 mes ... não deve dar para os sócios receberem as vantagem
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Olá @João1108garcia e @ASLDA.

O Cartão NOS está disponível para clientes particulares, em pacotes que incluam box de TV.
Então quem tem serviço Tv-net-voz sem box não tem direito a este cartão? Não foi isso que me foi dito no momento da adesão mas vou esperar para ver.
Boa tarde, mais uma vez, já tenho o serviço NOS instalado desde dia 28 de Setembro e continuo à espera que apareça o cartão NOS digital ou que no enviem para casa... Tenho os serviços registados na minha área de cliente, tanto no site como na app e continuo à espera... Alguém me pode dizer o motivo ou terei que ligar para o nr de apoio? Obrigado.
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Boa tarde, mais uma vez, já tenho o serviço NOS instalado desde dia 28 de Setembro e continuo à espera que apareça o cartão NOS digital ou que no enviem para casa... Tenho os serviços registados na minha área de cliente, tanto no site como na app e continuo à espera... Alguém me pode dizer o motivo ou terei que ligar para o nr de apoio? Obrigado. Boa tarde, se os seus serviços não englobam uma box TV então o moderador Tiago C. já respondeu à sua pergunta, "O Cartão NOS está disponível para clientes particulares, em pacotes que incluam box de TV.
Bom dia.

Sou cliente NOS com TVBOX.
Tenho registo na área de cliente.
Tenho a APP instalada.
Tenho o serviço devidamente registado.

Mas na APP, zona PERFIL NÃO aparace o CARTÃO NOS.

Agradeço ajuda.

Obrigado.
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Bom dia.

Sou cliente NOS com TVBOX.
Tenho registo na área de cliente.
Tenho a APP instalada.
Tenho o serviço devidamente registado.

Mas na APP, zona PERFIL NÃO aparace o CARTÃO NOS.

Agradeço ajuda.

Obrigado.
Boa tarde, e é cliente registado hà quanto tempo ?
Boa tarde.

Não sei precisar, mas talvez há um mês ou mês e meio.
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Boa tarde.

Não sei precisar, mas talvez há um mês ou mês e meio.
Geralmente demora cerca de 10 dias a ficar disponível, se já passou mais de um mês e não aparece o cartão deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS ou também pode enviar um email a perguntar o que se passa entrando na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.
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Olá, @João1108garcia.

Reforçamos que o Cartão NOS apenas está disponível para clientes com pacotes com box de TV.

@ANTONIOJESUS, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, para podermos perceber o que se passa, como se trata de uma questão referente ao seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor.
Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.
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Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.
Bom dia, marcou a opção 3 assistência técnica ? Admira-me não terem verificado essa situação na hora.
Gostava de saber o que tenho qua fazer para activar o cartão NOS?


Tenho a app mas quando vou ao cartão diz simplesmente cartão inativo.


desde já obrigado
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Bom dia, creio que os cartões já são disponibilizados ativados, se já lhe foi atribuído o cartão NOS e se o seu cartão não está disponível para poder utilizar, ligue para a linha de apoio para saber a razão.
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Fizeste alguma mudança no contrato nos últimos tempos?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @VICTOR MANUEL FEITOR CARAPELHO

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Fez alguma alteração no seu contrato recentemente, ou tem alguma fatura em atraso?
Fui assinante NOS á muitos anos atrás mas não ficou nada pendente.....não sei.....vou mesmo ter que ligar para a NOS....Obrigado....
Boa noite, após adesao aos vossos serviços, e após ja ter falado com um operador sobre ainda nao ter recebido o cartao para desconto dos cinemas no qual é meu por direito, após todas as condições reunidas serem válidas e ser cumpridora, os vossos serviços da Nos estão a falhar ao ne dizerem que enviaram para casa por correio e ate agora nada. E isto já passaram meses e nada resolvem.
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Boa tarde, a atribuição do cartão NOS depende dos serviços contratados. Se os seus serviços registados na sua Área de Cliente contemplam a atribuição do cartão, pode encontrá-lo na sua Área de Cliente clicando em PERFIL.
Boa tarde Sr. José. Verdade, fui agora confirmar e sim, está lá o cartao disponível.
Grata. Bom fim de semana
Já fiz todos os passos, associei todos os serviços e mesmo assim não aparece k cartão digital da NOS.
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Boa tarde, tem os seus serviços registados na Área de Cliente desde quando ? Não aparece o cartão no seu PERFIL ? O seu pacote permite a atribuição do cartão NOS ? Que serviços tem ?
É triste, mas tenho que dizer o seguinte:
=> Continuo sem Cartão da NOS;
=> Contactei o 16990 duas vezes;
=> Transmitiram-me a mesma informação: iria ser contactado no máximo em 3 dias úteis;
=> Já se passaram 10 dias e nenhum contacto;

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