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Conheça o Cartão NOS Digital


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Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS, disponível em Google Play, App Store e AppGallery, ou na Área de Cliente.

 


Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.


Como pode ver o Cartão NOS digital?


Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS , no seu Android, iOS ou Huawei, ou aceda à Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com TV da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão

App NOS
1. Aceda à App NOS e no menu “Vantagens” veja o seu Cartão NOS
2. Carregue em “Cartão NOS” para ver o Cartão NOS digital

 

Caso seja beneficiário, encontra o Cartão NOS partilhado na página inicial da App NOS, em formato digital QR Code, ou na Área de Cliente.

 

 

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?


Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.


 

Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?


Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)


405 Comentários

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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

Olá
Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.
@Tiago C., confirmo o que foi reportado por @Isabel Andrade
...Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.

"Na App Cliente NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados."
Resumindo... sem estar ligado à internet... sem necessitar de dados... nao ha Cartao NOS Digital.
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É isso mesmo "C24" !!!!!!
Boa tarde. Será que me podem ajudar com uma dúvida? Acabei de instalar a App e registar os serviços dos quais sou titular, mas não consigo aceder ao Cartão. Vou à parte do perfil e só me aparece o meu número de telefone e login de acesso. Será que me podem ajudar sff.
Obrigada.
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mpas.

Já experimentou fazer logout e login na App Cliente NOS? A dificuldade mantém-se?
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Olá, @Isabel Andrade e @C24XXXX201. :)

Para despistar a situação e para tentarmos perceber o que se passa, conseguem confirmar que acederam, nos últimos 20 dias, ao Cartão NOS digital através da App Cliente NOS? Quando acabam de utilizar a aplicação escolhem "Terminar Sessão" ou apenas fecham a App?
Sim, Cartão NOS digital acedido instantes antes através da App Cliente NOS.
Ja sabia que o truque é nao fechar sessao, mas nao tenho por habito manter sessoes abertas se nao estou a utilizar.
Em minha opiniao, se o cartao esta na aplicaçao (e esta comprovado que esta), deveria existir a possibilidade de o mostrar sem a necessidade de iniciar sessao. Basta que na janela de inicio de sessao, acrescentem uma opçao "Cartao NOS OffLine"
Mas se o objetivo for "obrigar" os clientes a terem sessao iniciada permanentemente... deixem como esta... 😉
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Concordo plenamente com a opinião "C24" !!!... era o que a NOS devia fazer !!! Aliás, nem fazia ideia que o truque é manter sessão aberta, porque não explicam isso nas indicações da NOS... Obrigada pelas dicas ! Hei de experimentar com a sessão aberta para ver o que dá....mas também não costumo andar com sessões abertas.
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
Olá
Eu estou na app da nos e já inseri os dados todos pedidos mas não consigo aceder ao meu cartão nos digital.
Já fui ao meu perfil mas não me aparece nada a dizer cartão nos. Como faço?
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Olá, @Mariana Valente, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já experimentou terminar a sessão e voltar a entrar na App Cliente NOS? Se não resultar experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Já está muito obrigado
Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".


4 ProSatélite - TVPro Satélite 2
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
Olá Carolina V. e C24
Já verifiquei conforme as dicas dadas e acedi ao cartão offline...não se pode ter sessão terminada. Obrigada mais 1 vez!
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Considero,assim, o assunto terminado... e resolvido!!
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Olá, @Daniela Firmino e @Isabel Andrade. :)

@Daniela Firmino, o Cartão NOS não está disponível para o seu pacote, pois é empresarial. Este serviço apenas está disponível para pacotes residenciais.

@Isabel Andrade, ficamos satisfeitos que tenha conseguido aceder ao seu Cartão NOS digital através da App Cliente NOS. 🙂
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Olá @Carolina V., na sequência da minha dúvida, deixo a sugestão de acrescentar à informação de "Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?" o facto de não poder ter sessão terminada.
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Olá @Isabel Andrade,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂
Não encontro cartão NOS na APP -RESOLVIDO - (não consigo apagar o post)
Uso a app com muita frequência, Aliás, toda a gestão já é feita através dos equipamentos móveis. O cartão é que continuo sem conseguir usar porque aparece Inativo. Já reportei a situação há NOS há bastante meses... mas nada.
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@Susana Esteves há quanto tempo és cliente? nunca tiveste acesso ao cartão? também não tens o físico?
@Susana Esteves há quanto tempo és cliente? nunca tiveste acesso ao cartão? também não tens o físico?
Há muitos anos já. Tive o físico. Mudei a titularidade e deixei de ter e quando voltei disseram que enviavam, mas ainda nada. Já mudei a titularidade o ano passado. Na verdade nem preciso do cartão físico, gostava era que o cartão da app estivesse ativo.
Já indiquei que não funcionava, mas até agora ainda não resolveram.

Neste momento tenho ido a outros cinemas porque não me compensa ir aos Cinemas NOS.

De qualquer forma, sou fã da app
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Olá, @Susana Esteves, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos o feedback. 🙂 Queremos ajudá-la a esclarecer esta situação sobre o Cartão NOS, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Porque é que ainda não tenho ainda disponível o cartão NOS na App? Acedo ao meu perfil e nenhuma informação do cartão
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Bem-vindo à comunidade NOS, @Michel. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão especifica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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