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Conheça o Cartão NOS Digital


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Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como pode ver o Cartão NOS Digital?

 

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

 

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;

     
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;

     
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;

     
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

Quer utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à app há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


412 Comentários

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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

Olá
Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.
@Tiago C., confirmo o que foi reportado por @Isabel Andrade
...Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.

"Na App Cliente NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados."
Resumindo... sem estar ligado à internet... sem necessitar de dados... nao ha Cartao NOS Digital.
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É isso mesmo "C24" !!!!!!
Boa tarde. Será que me podem ajudar com uma dúvida? Acabei de instalar a App e registar os serviços dos quais sou titular, mas não consigo aceder ao Cartão. Vou à parte do perfil e só me aparece o meu número de telefone e login de acesso. Será que me podem ajudar sff.
Obrigada.
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mpas.

Já experimentou fazer logout e login na App Cliente NOS? A dificuldade mantém-se?
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Olá, @Isabel Andrade e @C24XXXX201. :)

Para despistar a situação e para tentarmos perceber o que se passa, conseguem confirmar que acederam, nos últimos 20 dias, ao Cartão NOS digital através da App Cliente NOS? Quando acabam de utilizar a aplicação escolhem "Terminar Sessão" ou apenas fecham a App?
Sim, Cartão NOS digital acedido instantes antes através da App Cliente NOS.
Ja sabia que o truque é nao fechar sessao, mas nao tenho por habito manter sessoes abertas se nao estou a utilizar.
Em minha opiniao, se o cartao esta na aplicaçao (e esta comprovado que esta), deveria existir a possibilidade de o mostrar sem a necessidade de iniciar sessao. Basta que na janela de inicio de sessao, acrescentem uma opçao "Cartao NOS OffLine"
Mas se o objetivo for "obrigar" os clientes a terem sessao iniciada permanentemente... deixem como esta... 😉
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Concordo plenamente com a opinião "C24" !!!... era o que a NOS devia fazer !!! Aliás, nem fazia ideia que o truque é manter sessão aberta, porque não explicam isso nas indicações da NOS... Obrigada pelas dicas ! Hei de experimentar com a sessão aberta para ver o que dá....mas também não costumo andar com sessões abertas.
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
Olá
Eu estou na app da nos e já inseri os dados todos pedidos mas não consigo aceder ao meu cartão nos digital.
Já fui ao meu perfil mas não me aparece nada a dizer cartão nos. Como faço?
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Olá, @Mariana Valente, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já experimentou terminar a sessão e voltar a entrar na App Cliente NOS? Se não resultar experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Já está muito obrigado
Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".


4 ProSatélite - TVPro Satélite 2
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
Olá Carolina V. e C24
Já verifiquei conforme as dicas dadas e acedi ao cartão offline...não se pode ter sessão terminada. Obrigada mais 1 vez!
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Considero,assim, o assunto terminado... e resolvido!!
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Olá, @Daniela Firmino e @Isabel Andrade. :)

@Daniela Firmino, o Cartão NOS não está disponível para o seu pacote, pois é empresarial. Este serviço apenas está disponível para pacotes residenciais.

@Isabel Andrade, ficamos satisfeitos que tenha conseguido aceder ao seu Cartão NOS digital através da App Cliente NOS. 🙂
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Olá @Carolina V., na sequência da minha dúvida, deixo a sugestão de acrescentar à informação de "Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?" o facto de não poder ter sessão terminada.
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Olá @Isabel Andrade,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂
Não encontro cartão NOS na APP -RESOLVIDO - (não consigo apagar o post)
Uso a app com muita frequência, Aliás, toda a gestão já é feita através dos equipamentos móveis. O cartão é que continuo sem conseguir usar porque aparece Inativo. Já reportei a situação há NOS há bastante meses... mas nada.
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@Susana Esteves há quanto tempo és cliente? nunca tiveste acesso ao cartão? também não tens o físico?
@Susana Esteves há quanto tempo és cliente? nunca tiveste acesso ao cartão? também não tens o físico?
Há muitos anos já. Tive o físico. Mudei a titularidade e deixei de ter e quando voltei disseram que enviavam, mas ainda nada. Já mudei a titularidade o ano passado. Na verdade nem preciso do cartão físico, gostava era que o cartão da app estivesse ativo.
Já indiquei que não funcionava, mas até agora ainda não resolveram.

Neste momento tenho ido a outros cinemas porque não me compensa ir aos Cinemas NOS.

De qualquer forma, sou fã da app
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Olá, @Susana Esteves, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos o feedback. 🙂 Queremos ajudá-la a esclarecer esta situação sobre o Cartão NOS, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Porque é que ainda não tenho ainda disponível o cartão NOS na App? Acedo ao meu perfil e nenhuma informação do cartão
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Bem-vindo à comunidade NOS, @Michel. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão especifica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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