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Conheça o Cartão NOS Digital


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Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como pode ver o Cartão NOS Digital?

 

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

 

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;

     
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;

     
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;

     
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

Quer utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à app há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


412 Comentários

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Olá, @Patti e @Rosa da Cruz, bem-vindas ao Fórum NOS. :)

Continuam com dificuldade na utilização do Cartão NOS digital?
Ficou resolvido ontem, obrigada.
Não consegui instalar o cartão nos cinemas
Boa noite.
Tenho a app android instalada e atualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS". Será que me podem explicar porquê?
Cumprimentos.
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Olá, @Patti, @aldina ferreira estimado e @Augusto Sá. :)

@Patti, ainda bem que a situação já está resolvida. Bons filmes. ;)

@aldina ferreira estimado e @Augusto Sá, têm os serviços associados à Área de Cliente?
Não consigo visualizar o eu cartão virtual nós
Boa tarde.
Tenho a NOS desde dia 16 de fevereiro de 2018, e no dia a seguir instalei a aplicação e registei-me. Foi assim que explicaram para fazer e para ter o cartão NOS digital. Mas já passaram 11 dias e ainda não aparece nada na zona de perfil fora o meu email e numero de telefone. É normal passar assim tantos dias e ainda não ter o cartão digital?
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@Vera Magalhães mas tens cartão fisico? O que é que aparece na área de cliente?
Não tenho o cartão físico disseram me na nos que o conseguia visualizar na aplicação e não consigo
Como posso ter o cartão NOS, nomeadamente para idas ao cinema, sem ligar à internet?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos4477. :)

Para ver o seu Cartão NOS digital na App Cliente NOS sem estar ligado à internet, só precisa de ter acedido à App nos últimos 20 dias.
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Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Vera Magalhães.

Uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
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Olá, @Maria Metrogos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Continua a não conseguir ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente?
Boa tarde também não tenho acesso ao Cartão digital nem na área de cliente no PC nem na aplicação no smartphone android ??alguma configuração ou algo que possa ser feito??
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Pesqueira.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde,
Aderi ao serviço NOS em janeiro e nunca me foi atribuído um cartão NOS físico e também não tenho um digital. Obrigada.
Reputação 7
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.
Reputação 1
Nao consigo ver cartao nos digital offline porque app clinte nos da mensagem de erro
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.


Sim, eu tenho os serviços associado (TV Satélite, Internet, 2 Telemóveis) , mas o Cartão NOS não aparece no "perfil".
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@Isabel Andrade já conseguiste? experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
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@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?
@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?
Desde final de janeiro, residencial
Reputação 1
Já desinstalei e instalei de novo app mas é o mesmo. Só consigo visualizar cartão NOS se tiver com wifi ou dados moveis. Sem wifi ou dados moveis quando abro a app e faço iniciar sessão dá mensagem de erro...e mais nada. Podes explicar quais os passos que eu devo dar offline para aceder ao cartão NOS? Obrigada!
Reputação 7
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Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

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