Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital

Reputação 7
Crachá +5

c412483b-fa3b-48b8-ae8f-7b31139fb97f.png

Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS, disponível em Google Play, App Store e AppGallery, ou na Área de Cliente.

Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS , no seu Android, iOS ou Huawei, ou aceda à Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com TV da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão

App NOS
1. Aceda à App NOS e no menu “Vantagens” veja o seu Cartão NOS
2. Carregue em “Cartão NOS” para ver o Cartão NOS digital

Caso seja beneficiário, encontra o Cartão NOS partilhado na página inicial da App NOS, em formato digital QR Code, ou na Área de Cliente.

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

405 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgcemartins

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Boa noite.

O assunto já foi resolvido. Já tenho o cartão NOS digital

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgcemartins,

Obrigada por nos dar o seu feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis caso tenha questões adicionais.

Bom dia,

Tenho a aplicação instalada e a funcionar na perfeição mas o cartão está inativo, o mesmo é atribuído quando o serviço é ativado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jonabsolut,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário