Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

412 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgcemartins

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Boa noite.

O assunto já foi resolvido. Já tenho o cartão NOS digital

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgcemartins,

Obrigada por nos dar o seu feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis caso tenha questões adicionais.

 

Bom dia,

Tenho a aplicação instalada e a funcionar na perfeição mas o cartão está inativo, o mesmo é atribuído quando o serviço é ativado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jonabsolut,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Boa tarde, 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

 

Registou o seu pacote com televisão ? Quando o registo é bem feito, o Cartão NOS aparece na sua área de cliente ou na app assim:

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Envie para o perfil Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão de o seu Cartão NOS estar inativo.

 

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Boa tarde, 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

 

Registou o seu pacote com televisão ? Quando o registo é bem feito, o Cartão NOS aparece na sua área de cliente ou na app assim:

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Envie para o perfil Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão de o seu Cartão NOS estar inativo.

 

Numero cliente - Cxxxxxxxxx

NIF - 2xxxxxxxx

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEKLAU e @Jose Rodrigues

@PEKLAU, pedimos que partilhe os seus dados connosco por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde já coloquei e não obtive resposta. 

 

Obrigado 

Olá @PEKLAU e @Jose Rodrigues

@PEKLAU, pedimos que partilhe os seus dados connosco por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEKLAU,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos  responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :wink:

Atualizámos o artigo "Conheça o Cartão NOS Digital" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Comentário