Destaque

Conheça a App NOS


Reputação 7
Crachá +6

a27b2d3f-7e5b-4ed5-bc1f-d5266d965edd.png


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

 

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

 

a56dd689-3380-488d-af52-b0051cf99ef3.png

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

0f6ce563-d543-4424-8bc1-330839f07474.png

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.
 

Ainda não usa a App NOS?

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


169 Comentários

Reputação 2

Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

 

Cabral

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral,  :slight_smile:

 

Ficaremos a aguardar a apreciação. 

 

Muito obrigado.

Reputação 2

Olá @Mário P. 

Em relação ao feedback, continua sem funcionar a função da app, mostra a mensagem já aqui publicada por mim.

 

Cumprimentos 

Cabral 

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

Já endereçamos a sua situação para que seja analisada e resolvida.Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível :relaxed:.

Obrigada 

Reputação 2

@Ana P. 

Obrigada pelo vosso feedback. Fico a aguardar.

Cumprimentos,

Cabral 

Eu quero saber o meu saldo! Estou-me nas tintas para a internet. E estou farta de pedir ajuda e todos me reencaminham para esta página, mas a única coisa q vejo é internet, anúncios para ternos 10gb da wtf, e mais apps para instalar. 

Reputação 7
Crachá +1

@Catarinawtf27,

Ligue *111# e pode verificar o seu saldo. 

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Catarinawtf27 respondemos-lhe aqui

@José António Teixeira o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. O prazo para ativar a campanha terminou a 31 de março. 

Boas,

Gostaria de saber se tenho que efetuar 3 registos diferentes na aplicação da nos para ter a aplicação nos 3 telemóveis cá de casa.

Se não for necessário criar as 3 contas com os mesmos dados de faturação é possível fazê-lo na mesma?

 

Obrigado 

@SérgioRocha10 , necessita de adicionar na conta da Área de Cliente um utilizador por cada número móvel.

Gerir Utilizadores

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SérgioRocha10.

Pode partilhar os dados de acesso da conta com os outros telemóveis. Criar ou não contas de utilizador para cada um dos telemóveis depende das suas necessidades.

Saiba mais aqui.

Reputação 1

Gostaria de saber quando vão atualizar a APP da NOS, pois demora muito tempo ao abrir a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Sequeira,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App? 

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

 

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Abilio jose pereira dias.

Infelizmente a campanha terminou a 31 de março.

Reputação 1

Para quando uma versão que funcione com o huawei p30 mate pro, (que como sabemos não tem o google play)?

Pelos vistos não basta ter uma versão do Android superiora versão 4.1

Não será altura de colocarem a apk no site da NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade no Fórum NOS e nos canais habituais. :blush:

Obrigada 

 

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, não resolve o problema mas enfim.... 

A NOS continua a comercializar tlm Huawei sem Google play? Se sim seria bom adaptar as aplicações para estes tlms.

Obrigado

Bom dia. Alterámos o titular do contrato de nome do meu pai para o da minha mãe, no entanto o email de contacto é suposto manter-se (o meu, a filha). Quando fazemos agora login diz que não tem serviços associados, mas no entanto, tento registar novo serviço com o nome da minha mãe e diz que já tem o email associado a outro serviço. Podem ajudar por favor? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@aritarodrigues Experimente desassociar todos os serviços e voltar a associar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @aritarodrigues e @Jose Rodrigues

@aritarodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Não, porque o titular alterou, o problema esta na criação do registo de login.

Comentário