Header
Destaque

Conheça a my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

 

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

Encontre primeiro o que mais importa​

 

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​

 

 

Consulte e pague faturas em segundos​

 

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

 

Acompanhe os seus saldos e consumos


Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.

 

 

Faça a gestão dos seus canais Premium


Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.

 

 

Controle a net de sua casa


Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Saiba mais em:

 

 

Encontre outras funcionalidades como

 

 

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


172 Comentários

Boas, não estou a conseguir transferir dados móveis entre os telemóveis! Tornou-se complicado.. e gostaria de saber passo a passo como o fazer... Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Carla Francisco e @dxnog, agradecemos o vosso alerta, contudo não se trata de um erro. A situação é do nosso conhecimento e teremos em conta os vossos comentários para futuros desenvolvimentos.

@Marta Brito Gomes, de momento a opção de distribuir internet encontra-se indisponível. Já identificamos a situação e esperamos resolvê-la em breve. Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site cliente.nos.pt.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
Reputação 7
Crachá

@Tiago C. ,tenho uma pequena questão.

Na área de cliente eu já verifico uma opção para permissão de aditivos diários automáticos. 

Prete do saber, se este estando definido para 0 aditivos, é seguro consumir os dados móveis sem temer cobranças adicionais de Internet. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Em que menu acede à opção que refere?

Reputação 7
Crachá

Olá @Tiago C. 

Na Extra Internet, deixo a imagem que será mais fácil de identificar.

Pretendo saber se nestas definições actuais não haverá qualquer cobrança adicional de dados.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Sim. Com o valor colocado a 0 não é ativado automaticamente nenhum plafond adicional de internet. 

a27b2d3f-7e5b-4ed5-bc1f-d5266d965edd.png


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

a56dd689-3380-488d-af52-b0051cf99ef3.png

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

0f6ce563-d543-4424-8bc1-330839f07474.png

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

Boa tarde, 

 

Como posso ver o consumo de minutos e sms?? Como posso saber qual a pur mensal?? Diz que gratuito, mas tem uma PUR! Como sei?? Este mês ultrapassei e nem sei qual é?!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniela Brogueira

Qual é o seu tarifário? 

Wtf inserido num 4p.

Reputação 7
Crachá +6

@Daniela Brogueira

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número WTF e pin original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Obrigada. Mas eu depois resolvo com a linha apoio.

A unica sugestão que deixo é a app indicar consumos de min/sms, não apenas dos dados. 

Reputação 7
Crachá +6

@Daniela Brogueira

Existe essa possibilidade. Se seleccionar a opção “Consultar Saldo” consegue fazer essa gestão. 

Reputação 2
Crachá

Boa noite,a mim aparece a nova App actualizada desde 11/2019,baixei aplicação quando escolho a opção iniciar sessão simplesmente a página não abre e fecha aplicação.Se for pelo Chrome faço login sem problema.Podem por favor verificar a situação é resolver?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @mozinha.

Já experimentou limpar os dados da App? 

Reputação 2
Crachá

Bem-vindo ao Fórum NOS, @mozinha.

Já experimentou limpar os dados da App? 

Já fiz e todas os outros despiste.Não entendo porque de não abrir a página do login e fechar aplicação nessa operação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha?

Já experimentou desinstalar e instalar a App? Pode indicar-nos a marca e modelo do seu equipamento?

Reputação 2
Crachá

Já desinstalei e instalei,limpei os dados do telemóvel,desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada resultou.Eu tenho Huawei P8 litle.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2
Crachá

Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu vou mandar a mensagem com o meu número de cliente.

Reputação 3

Olá.

A minha app está marada, agora aparecem as faturas em duplicado. Já desinstalei e ficou tudo bem, agora voltou tudo ao mesmo. A mais alguém está a acontecer?

Cabral

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral

Vamos ajudá-lo! A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 3

Olá @Ana P. 

Até ao final da manhã início da tarde ainda se mantinha.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

De momento, a situação ainda se mantém? 

 

Comentário