Header
Destaque

Conheça a App NOS


Reputação 7
Crachá +6

a27b2d3f-7e5b-4ed5-bc1f-d5266d965edd.png


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

 

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

 

a56dd689-3380-488d-af52-b0051cf99ef3.png

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

0f6ce563-d543-4424-8bc1-330839f07474.png

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.
 

Ainda não usa a App NOS?

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


169 Comentários

Reputação 7
Crachá
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.
🤔

Via play store? Ou usou outro, tipo Aptoide?
Reputação 2
Através da PlayStore.
Reputação 2
Acho incrível mais ninguém ter feito! Só aparece a mim!!!???🤔😞
Reputação 7
Crachá
Acho incrível mais ninguém ter feito! Só aparece a mim!!!???🤔😞
Parece que sim 😂.
Já tentei de todas as maneiras e só me aparece a antiga. 😢
Reputação 2
Esquisito! Pode ser que amanhã já esteja para todos 😁
Reputação 2
Envio aqui print screen em como fiz hoje a atualização!

Reputação 7
Crachá
Envio aqui print screen em como fiz hoje a atualização!


Essa não é a nova versão, mas sim a antiga. 😢
Reputação 2
O símbolo é o antigo. A APP é a nova. Como as fotos da nos
Reputação 7
Crachá
O símbolo é o antigo. A APP é a nova. Como as fotos da nos
É? 😨
Então vou já instalar também, eu ti há instalado qua do falaste aqui e era a antiga.
Manda aí um print por favor.
Se calhar penso que é a antiga e não é, eu já não uso a app antiga faz muito tempo, pareceu me a mesma.
Reputação 2
Tenta
Reputação 2
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....

Reputação 7
Crachá
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....


Meu Deus, é essa mesmo.
A mim aparece a antiga e qua do instala aparece o ícone antigo também.
Porque raio não aparece para toda a gente?
Qual é o teu Android?
Reputação 2
Android 7
Reputação 2
Xiaomi Redmi Note 4x
Reputação 2
Abre a aplicação e confirma.
Reputação 7
Crachá
Abre a aplicação e confirma.
Já fiz isso, é a antiga.
Mas que raio.
O meu é Huawei Mate 20 Lite com Android 9.
Não percebo o porquê de não estar disponível para todos.
Só me aparece a versão 1.5.18
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.
Reputação 7
Crachá
Olá a todos,

A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.

Recebi à alguns minutos a nova app.
Após explorar a app durante alguns minutos decidi vir dar o meu feedback.
A app é uma avanço excepcional, não tem comparação à versão anterior (1.5.18).
Tem um design muito mais arrojado, moderno e é super funcional.
Tem todas as informações acerca de todos os equipamentos, todos os serviços, incluindo serviços adicionais, canais premium, etc... sem a necessidade de sair da app.
Os meus parabéns, este avanço foi significativo para os clientes da NOS.

O único contra é o facto de não haver a possibilidade de distribuir Internet tal como a anterior tinha.

Deixo apenas um reparo, não para a app em si, mas para o sistema (no PC também acontece o mesmo) que não reconhece o outro equipamento associado ao cartão móvel.
O Huawei Mate 20 Lite aparece correctamente, mas o Xiaomi Redmi Note 7 não aparece qualquer informação em relação ao equipamento.
Deixo o print para que possam verificar com maior detalhe.



De resto, estão de parabéns, bom trabalho 😊👍🏻.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios,

Agradecemos o seu feedback.

Já identificámos a dificuldade relacionada com a distribuição de internet no telemóvel. Estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.
Reputação 7
Crachá
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.
Tens a antiga instalada?
Reputação 7
Crachá +4

Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?


sim
Reputação 7
Crachá


Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?
sim

Não entendo a razão para não se libertar de uma vez a app. É triste. 😔
Reputação 4
Finalmente, actualizei hoje a app para a versão mais recente. Muito boa. No entanto, trnho duas boxes Iris DVR e só aparece uma.
Reputação 7
Crachá +4
Também atualizei, hoje só me aparece o equipamento de TV principal a UMA TV, não deveria aparecer a outra box também a Uma Light?

Comentário