Header
Destaque

Conheça a App NOS


Reputação 7
Crachá +6


Já conhece a App NOS?


A App NOS permite gerir os seus serviços, ver os consumos, agendar visitar e ter ofertas exclusivas, de forma rápida e simples, onde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS: 

 

A Minha Conta

Em A Minha Conta” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.
Navegar entre diferentes contas, de forma rápida e fácil, e destaque a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos.

 

Vantagens

Na área “Vantagens” descubra ofertas exclusivas e novidades que temos para si, como bilhetes de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais

Conheça em detalhe tudo o que a área Vantagens tem para si em: 

 

Pesquisa

Na área de “Pesquisa” de forma rápida, através de atalhos,  procure e tenha acesso a qualquer funcionalidade disponível na App NOS. 

Apoio ao Cliente

Em “Apoio ao Cliente” encontra toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente. Faça ainda uma gestão e acompanhe os seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS pela App NOS.

Saiba em detalhe tudo o que a nova área “Apoio ao cliente” tem para si em: 

 

Principais Funcionalidades

 

Conheça todas as funcionalidades em: 

 

Veja, também, os nossos vídeos e descubra como é simples usar a App NOS em: 


Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Ainda não usa a App NOS?

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


171 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Estou a amar todas as novas alterações! Esta era muito necessária! Fico a aguardar a atualização. Obrigado
Reputação 5
Crachá +1

a27b2d3f-7e5b-4ed5-bc1f-d5266d965edd.png


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

a56dd689-3380-488d-af52-b0051cf99ef3.png

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

0f6ce563-d543-4424-8bc1-330839f07474.png

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 5.0 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)


Grandes melhorias!! Parabéns 😉

Reputação 7
Crachá +1
No iOS ainda não se encontra disponível a atualização para a nova App, teremos acesso nos próximos dias?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos ☺️,

De momento ainda não temos informações sobre essa questão. Assim que tivermos novidades, disponibilizaremos aqui, no Fórum, e através nos nossos meios habituais.

Muito Obrigada!
Reputação 4
Em Android também continuo sem receber a actualização através da Play Store da Google, mas sei que a versão 2.0.2 já está disponível através da Aptoide. Para quando na Play Store? Junho acaba amanhã.
Reputação 2
E junho acabou e nada! Para quando a atualização?
Reputação 4
Isto já está a ser ridículo... Para quando a app acessível a todos os clientes?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉
Reputação 4
Mas eu tenho um smartphone com Android 8 e ainda não aparece a nova versão da app.
Reputação 2
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉

Acho que estar aqui a colocar informação que não corresponde à verdade, não é de bom tom.... Acho que qq cliente se visse que já existia a atualização, já a teria feito! Se já existe atualização na Google Play, já a teríamos visto.... ou então tem outro nome a aplicação.
E PORQUE NÃO COLOCAR AQUI O LINK DA APLICAÇÃO JÁ ATUALIZADA A DIRECIONAR PARA O GOOGLE PLAY?
Reputação 2
E eu tenho o Android 7 e nada.... somos todos ignorantes?
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Francisco ,

Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".
Reputação 2
@Carla Francisco ,

Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".

Sr. Mário P., claro que não aparece. Acho que acabámos todos de fazer isso. E não aparece atualizar, tal como não aparece o novo logo da nova App..... nem mesmo pesquisando pelas aplicações NOS
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Francisco ,

Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?

Ficamos aguardar o feedback.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉


A nova versão ficou disponível para mim desde quinta-feira passada e tenho um iPhone.
Reputação 2
@Carla Francisco ,

Também acontece, como ao @JR_Corroios ? Quando tenta aceder ao Google Play não apresenta a opção de actualizar?

Ficamos aguardar o feedback.

Muito Obrigado.

Sim, também acontece. Não aparece atualizar. Nem a nova App aparece em lado nenhum. Só para constar verifiquem a disponibilidade da nova aplicação para os aparelhos Android. Obg.
Reputação 7
Crachá +6
@JR_Corroios e @Carla Francisco ,

Agradecemos o alerta. O vosso feedback é muito importante para NOS. Este tema está endereçado e em breve, traremos novidades para que possam voltar a experimentar.

Obrigado por colaborarem connosco.
Reputação 4
@Carla Francisco ,

Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".


Só pode estar a brincar...
Reputação 7
Crachá +6
@Carla Francisco ,

Lamentamos o transtorno causado. Estamos a reunir todos os esforços para que a dificuldade seja combatida o mais breve possível.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui tambem nada de atualização da app NOS em android.

só surgiu uma nova atualização da app do NOS cinema.
Reputação 2


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)
  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos

  • [img]f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png[/img]resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial
  • [img]b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png[/img]nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.
  • [img]35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png[/img]facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)



Boa tarde,

Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.
Reputação 7
Crachá


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)
  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos

  • [img]f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png[/img]resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial
  • [img]b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png[/img]nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.
  • [img]35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png[/img]facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)

Boa tarde,

Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.

Aqui não me aparece nada. Só a velha app
Reputação 4
Também ainda só me aparece a app antiga.
Reputação 7
Crachá +4
Aqui tambem não me aparece nada.
Reputação 2
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.
🤔

Comentário