Header
Destaque

Conheça a App my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Já conhece a my NOS?

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Com a my NOS, controle o que precisa, sem perder tempo. 😎

Benefícios em usar a my NOS

Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:

 

Pensada em si

A my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.


Tratar de tudo num instante

Na my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações.

 

Onde e quando quiser

Em my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser.

 

Vantagens Exclusivas

Com a my NOS tem acesso a benefícios exclusivos e ao Cartão NOS, que dá 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.

 

 

O que fazer na my NOS

Descubra as principais funcionalidades da my NOS e faça tudo o que precisa de forma rápida e simples:

Encontre primeiro o que mais importa​

 

A nova área de início da my NOS é personalizada e mostra-lhe sempre primeiro aquilo que mais importa​

 

 

Consulte e pague faturas em segundos​

 

Veja, compare e pague as suas faturas de forma simples, rápida e segura. ​

 

 

Acompanhe os seus saldos e consumos


Veja quantos GB de dados móveis, minutos e sms ainda tem disponíveis e faça carregamentos no momento.

 

 

Faça a gestão dos seus canais Premium


Consulte os canais premium e serviços de streaming que tem ativos e adicione novos canais à tua TV.

 

 

Controle a net de sua casa


Faça a gestão das passwords do teu Wi-Fi e crie uma rede só para visitas.​​

 

 

Encontre sempre o que precisa

Com a pesquisa inteligente, encontre sempre o que procura, mais depressa que nunca.

Saiba mais em:

 

 

Encontre outras funcionalidades como

 

 

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Conheça, em detalhe, as novas áreas da my NOS em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


172 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@aritarodrigues

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

IOS - deixou de funcionar 

 

Desde as últimas actualizações do IOS a app deixou de funcionar, começa a abrir e fica congelada no símbolo da NÓS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, já fiz isso mais de 10 vezes, será que a vossa equipa não tem um Huawei p30 mate pro para experimentar? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Reputação 1

Bom @Mário P. 

Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Uerba

Agradecemos o seu feedback. :hugging:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Só podem estar a brincar comigo. 

Até já tenho medo de dizer que tenho um Huawei, 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 

Reputação 1

Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 

Bem vindo , a NOS vende Huawei mas esquece se dos clientes.

Deve ser uma missão impossível para os programadores da NOS adaptarem a App aos Huaweis.

Já escrevi aqui muitas vezes mas não vale a pena.

 

 

 

Reputação 1

Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

já lá vai um mês e nada

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

 

@jrosado, falou com a Huawei sobre esta situação, conforme recomendado pelo nosso serviço de apoio ao cliente?

 

@Pintarolas, a App NOS não aparece ou surge algum erro?

 

Obrigada

Reputação 1

bom dia a Huwei disse me que estava a ver o caso mas que em princípio a resolução deve passar pela NOS.

A aplicação continua a não aparecer na Appgallery quando se faz a pesquisa.

obrigado

PS: É minha opinião que se as coisas fossem tratadas entre a NOS e a Huawei tudo seria resolvido, não tem lógica que sejam os clientes a tratar desses assuntos. As outras operadoras já têm as Apps na Appgallery-

Reputação 1

Anexo exemplos do que me aparece quando tento instalar, como pode ver num diz me para carregar a Appgallery e no outro a opção instalar não está disponível 

 

Reputação 3

A NOS no seu melhor 

Mais uma bronca na nova aplicação 

Entao não é que hoje ao aceder à aplicação e tentar ver os canais premium surge a mensagem que não tenho direito. “ funcionalidade indisponível” “ esta funcionalidade não está disponível para o seu tarifário “😂😂😂😂😂

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

A minha dificuldade??? Não será antes problemas na aplicação!!!!! De quando em vez surgem as mensagem que mencionei anteriormente

Passados umas horas consigo aceder, é o tempo de aparecer alguém a responder, tanto dá como deixa de dar

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva

Agradecemos o seu feedback.

Não temos conhecimento de que exista dificuldade na utilização da nossa app. 

Deste modo, para o ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor. Em que canais nota esta dificuldade, por exemplo? Pedimos que coopere connosco e que nos forneça mais detalhe. 
Ficamos a aguardar.

Reputação 3

Boa tarde

Vou explicar mais uma vez e espero que seja a ultima

Então é o seguinte:

Quando entro na aplicação NOS e acedo a conta onde tenho as facturas por pagar e o telefone fixo os numeros de telemovel e quando acedo a televisão de seguida aos canais premium a fim de aumentar ou retirar subscrições aparece a informação 

Funcionalidade indisponível 

Esta funcionalidade não está disponivel para o seu tarifário 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Vi que adicionaram opção para instalar via Huawei AppGalery.

  • Tentei a NOS APP (https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825) instalar no no Huawei P40 Lite mas sem sucesso:
    • tentei com a AppGalery (web online)
      • carregei varias vezes no butão instalar mas não instalou nada no telemovel
      • Com o Telemovel tentei digitalizar o QR code da pag web mas so apereceu a opção para “Web App”
    • tentei com o “Petal search”
      • apareceu para instalar app com o APKPure, consegui instalar a Aplicação mas (após configurar o email e password) Sai sem dar mensagem nenhuma. 
         
         

Dados do Telemovel:
Huawei P40 Lite
Modelo: JNY-LX1
Número compilação: 10.1.0.248(C432E1R5 P1
Versão do EMUI: 10.1.0
Versão Android: 10 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AugCampos

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, experimente realizar o download da App NOS TV e indique-nos se consegue, por favor, através da AppGallery. 
Obrigado

Reputação 1

Sim mante-se tudo igual. voltei a tentar hoje 2020-12-21.

 

Não funciona no Huawei P40 Lite

Descarregada através da app galery

Comentário