Header

Comprar telemovel


Boa tarde

Ao tentar fazer uma compra de um telemóvel através da APP Nos com desconto cliente, neste caso um Samsung Galaxy A54 5G 256 GB o preço inicial era de 569.99€ e por ser cliente usufruía de um desconto em campanha de 160€ ou seja ficava por 399.99€ ao avançar no processo de compra o valor aumentava para 470€. Queria saber o porquê deste aumento de 60€?

Em anexo estão os prints

 


27 Comentários

 

Reputação 7

Bom dia @LuisLamego, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Acabei de verificar e neste momento está desta forma.

Aparentemente às prestações fica mais barato, aproveite 😊

Obrigado

Obrigado pela sua resposta mas o problema não é esse. O problema é que está a um preço e ao avançar para a compra o preço aumenta

Reputação 7

Obrigado pela sua resposta mas o problema não é esse. O problema é que está a um preço e ao avançar para a compra o preço aumenta

 

A pronto ou a prestações?

Obrigado

Conforme os prints que fiz em ambos os casos o preço aumenta... A intenção seria comprar em 24 prestações.

Obrigado 

Reputação 7

Conforme os prints que fiz em ambos os casos o preço aumenta... A intenção seria comprar em 24 prestações.

Obrigado 

 

Faça refresh, vejo sempre 420€ e por favor, confirme novamente.

Para compra a prestações tem de ter o débito direto ativo.

Obrigado

Mas vamos a ver se a gente se entende, eu ontem quis comprar o telemóvel a 399.99 conforme os prints que tirei, ao avançar para compra o preço aumentava independentemente de ser a pronto ou a prestações. Fiz refresh ontem 4 ou 5 vezes, e era sempre igual. A questão aqui é que me sinto enganado pela NOS, sou cliente há mais de 15 anos e ainda há pouco tempo fiz renovação de serviço.

Liguei ontem para a NOS a reportar a situação e disseram que não podiam resolver, para aguardar uma chamada de volta num prazo máximo de 7 dias, mas quando eles me ligarem já deverei ter novo telefone comprado noutro local qualquer.

Até porque se fizerem bem as contas se o preço inicial é de 569.99 e tem um desconto de 160€ (conforme print) o preço seria de 409.99€ e não 399.99€ ou seja estamos a lidar com amadores que nem contas sabem fazer.

Reputação 7

Compreendo a situação @LuisLamego mas nesta data eu visualizo 420€ e desconheço outros preços porque não tinha verificado antes. Sendo assim as condições mudaram.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @LuisLamego, no meu caso só me aparece para compra a prestações a 519,99

Está correto com o desconto cliente NOS é os 420.00

 

Desculpe @Jorge C mas não compreende situação nenhuma e parece estar a duvidar dos prints que tirei. Não sei se trabalha para a NOS, mas se trabalha tenho pena que o coloquem nesta situação de responder politicamente correto, mas ao fazê-lo está a agredir as minhas propriedades intelectuais assim como duvidar de um cliente há mais de 15 anos.

Neste momento corre uma campanha de 1 de Junho a 30 de Junho e os preços ontem eram estes (conforme prints). Quando lançam uma campanha de um mês, os preços mudam de um dia para o outro? Ontem era um preço e hoje já é outro? 

@Jose Rodrigues o meu telemóvel se calhar é melhor que o seu computador. O meu faz uns preços melhores. 

Já expliquei aqui que o problema não está no preço, o problema está que anunciam um valor de 399.99 (errado pois nem contas sabem fazer pois o preço original é de 569.99 com desconto de 160€ o valor seria 409.99€) mas que ao avançar para a compra o preço aumentava ontem para 470€ e o desconto era apenas de 100€ sobre o valor original. Hoje segundo os vossos prints o valor já tem um desconto de 150€ e vai para os 420€. 

A questão que eu coloco aqui é que anunciam a um preço e ao avançar para a compra esse valor aumenta que para mim isto é única e exclusivamente publicidade enganosa.

@Jose Rodrigues quer explicar o print seguinte por favor? Se o telemóvel custa 420+24.99 despesa de processo total dá 449.99 e querem cobrar 470€?

360€ em prestações mais 109.99 de entrada inicial.

 

@Jose Rodrigues brincar é no parque.

Ao fazer nova pesquisa o telemóvel já nem aparece. O que vale é que tenho os prints e vão seguir o processo normal na justiça.

Já disse não é pelo valor do telemóvel, mas por quererem enganar os clientes.

Se não andamos atentos somos comidos de cebolada.

Reputação 7
Crachá +5

@LuisLamego Já está o moderador @Mário P. aqui no Fórum, ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

Compreendo a situação @LuisLamego mas nesta data eu visualizo 420€ e desconheço outros preços porque não tinha verificado antes. Sendo assim as condições mudaram.

Obrigado

Conforme os prints que fiz em ambos os casos o preço aumenta... A intenção seria comprar em 24 prestações.

Obrigado 

 

Faça refresh, vejo sempre 420€ e por favor, confirme novamente.

Para compra a prestações tem de ter o débito direto ativo.

Obrigado

@Jorge C quer explicar então o porquê de me quererem cobrar 470€ no final? Conforme print

@LuisLamego Já está o moderador @Mário P. aqui no Fórum, ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

@Jose Rodrigues 

@Mário P. 

As explicações estão todas dadas nos comentários acima. Gostaria que me explicassem o porquê deste engano. Têm o meu número de telefone e podem ligar a qualquer hora pois isto de trocar mensagem não é para mim. 

Só quis expor um caso que me aconteceu e sinto-me enganado, ontem de uma forma e hoje de outra.

Reputação 7

Desculpe @Jorge C mas não compreende situação nenhuma e parece estar a duvidar dos prints que tirei. Não sei se trabalha para a NOS, mas se trabalha tenho pena que o coloquem nesta situação de responder politicamente correto, mas ao fazê-lo está a agredir as minhas propriedades intelectuais assim como duvidar de um cliente há mais de 15 anos.

Neste momento corre uma campanha de 1 de Junho a 30 de Junho e os preços ontem eram estes (conforme prints). Quando lançam uma campanha de um mês, os preços mudam de um dia para o outro? Ontem era um preço e hoje já é outro? 

 

Compreendo que essas condições sejam anteriores à data de hoje mas não comprou.

Não pode voltar ao passado mas pode partilhar o screenshot com os 470€?

Obrigado

Desculpe @Jorge C mas não compreende situação nenhuma e parece estar a duvidar dos prints que tirei. Não sei se trabalha para a NOS, mas se trabalha tenho pena que o coloquem nesta situação de responder politicamente correto, mas ao fazê-lo está a agredir as minhas propriedades intelectuais assim como duvidar de um cliente há mais de 15 anos.

Neste momento corre uma campanha de 1 de Junho a 30 de Junho e os preços ontem eram estes (conforme prints). Quando lançam uma campanha de um mês, os preços mudam de um dia para o outro? Ontem era um preço e hoje já é outro? 

 

Compreendo que essas condições sejam anteriores à data de hoje mas não comprou.

Não pode voltar ao passado mas pode partilhar o screenshot com os 470€?

Obrigado

@Jorge C mas eu acho que ainda não compreendeu e eu vou tentar explicar novamente para ver se o senhor entende.

Eu não comprei, pois anunciam um preço de 399.99€ e ao avançar para a compra ficava por 470€+24.99 de custas de processo. 

Só queria voltar ao passado para não lidar com pessoas como o senhor que está atrás de um teclado e ainda não entendeu qual o cerne da questão por mim colocada, que foi a seguinte.

Porquê do valor alterar do preço anunciado de 399.99€ para os 470€ após avançar para a compra do aparelho?

Já agora se o moderador @Mário P. Quiser participar da conversa eu agradecia, para ver se há alguém que entende a minha questão.

 

Reputação 7

Caro @LuisLamego,

Lamento não estar aqui para conversar mas para ajudar a resolver problemas 😊

Se não aprecia as minhas sugestões, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Obrigado

@LuisLamego Já está o moderador @Mário P. aqui no Fórum, ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

Ainda aguardo pela resposta do moderador @Mário P. 

As minhas dúvidas estão por esclarecer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisLamego e partilha da comunidade.

Os preços para o equipamento em causa foram corrigidos. 

O equipamento em causa está atualmente anunciado com o valor de 519,98 para compra a pronto(com desconto de €50,01 sobre o P.V.P. de €569,99).

Ao efetuar a compra através da campanha Desconto Cliente NOS, o valor anunciado é de 419,98, também na compra a pronto, e de 14,00/mês por 24 meses + €83,98 pag. inicial para compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisLamego e partilha da comunidade.

Os preços para o equipamento em causa foram corrigidos. 

O equipamento em causa está atualmente anunciado com o valor de 519,98 para compra a pronto(com desconto de €50,01 sobre o P.V.P. de €569,99).

Ao efetuar a compra através da campanha Desconto Cliente NOS, o valor anunciado é de 419,98, também na compra a pronto, e de 14,00/mês por 24 meses + €83,98 pag. inicial para compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Agradeço de facto a vossa preocupação em corrigir os valores para este telemóvel, mas acho que ainda não entenderam o motivo que originou esta reclamação.

O motivo que originou está reclamação é que anunciam a um preço e depois passando á fase de efetivar a compra o valor aumenta. 

Aconteceu ontem ao fim da tarde e hoje da parte da manhã.

O motivo que originou a reclamação foi o facto de me sentir enganado pela NOS.

As minhas questões agora são:

Quantos é que não foram já enganados?

Os vossos colaboradores do fórum são sempre mal educados com os clientes?

Mas obrigado pela resposta e por reconhecerem que de facto houve um erro da vossa parte e espero que ninguém tenha sido lesado.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@LuisLamego, até parece que nunca cometeu um erro….

houve um erro, foi corrigido… se voce não comprou o equipamento não tem nada a reclamar. Fez muito bem em alertar para corrigirem o preço, mas está à espera de mais o que? que lhe ofereçam o telemóvel xD este tópico está a ficar uma comédia….

e também não vi nenhum dos moderadores a ser mal educado consigo.

um bem haja 

@Bruno Aleixo eu não estou a pedir nada até porque eu já adquiri um novo telefone, mas comprei num sítio onde ninguém me tentou roubar. 

Houve um erro, muito bem, só agora é que admitiram que houve um erro, veja por favor em qual dos tópicos disseram que houve um erro, só neste publicado por si.

A má educação traduz-se de muitas maneiras e um colega seu dizer que não está para me dar conversa a meu ver é falta de educação.

Mas pode contar que este vosso erro vai ir de encontro á justiça, e aí vamos ver quem tem razão.

Uma comédia são os intervenientes da NOS neste tópico.

Obrigado pela resposta e por admitirem o erro.

Finalmente fiquei esclarecido.

Um bem haja

 

Comentário