Header
Respondido

Como enviar documentos pela app Nos sem me deslocar a uma loja ?


Como enviar documentos pela app Nos sem me deslocar a uma loja ? Foi-me informado por um funcionário da Nos que poderia enviar facturas em PDF ( factura cobrado pela antiga operadora que tinha no mesmo período da instalação efectuada pela Nos ) sem ter que me deslocar a uma loja Nos para apresentar o comprovativo e a respectiva factura … ao ligar para a linha de apoio da Nos agora dizem outra coisa, só posso fazer por ctt, fax ou deslocar-me a uma loja … alguém sabe como posso enviar pela app !? Obrigada 

icon

Melhor resposta por Guimas 19 March 2021, 20:05

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

se a linha informou ctt , fax ou loja seria melhor por esses meios.

Sim, caso ninguém me consiga informar como o fazer através desta plataforma lá terá que ser … só não consigo entender como uns dizem uma coisa e outros por sua vez dizem o oposto.. em todo caso obrigada. 😊

Reputação 7
Crachá +5

Sim, caso ninguém me consiga informar como o fazer através desta plataforma lá terá que ser … só não consigo entender como uns dizem uma coisa e outros por sua vez dizem o oposto.. em todo caso obrigada. 😊

Bom dia, para enviar um email para a NOS e anexar documentos, siga estes passos:

Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Apoio ao cliente

Sou um cliente particular

Pacotes

Faturas,  Pagamentos e Consumos

Dúvidas sobre a minha fatura

ENVIAR EMAIL

Anexar Documentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LI Dias, @Guimas e @Jose Rodrigues

@LI Dias, a comunidade deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Comentário