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Como definir um limite de internet extra mensal na App NOS


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Tenha um maior controlo dos seus consumos de Internet no Telemóvel através da App NOS, de forma simples e rápida.  :blush:

Defina um limite máximo de internet extra mensal entre 0 e 6 por mês, através da App NOS, seguindo os passos abaixo. Saiba ainda como controlar os consumos de internet através da Área de Cliente.

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;

     
  2. Em “Ações telemóvel” escolha “Gerir extra internet”.
    Em alternativa, no menu “Pesquisa” em “Telemóvel” selecione “Gerir extra internet”;

     
  3. Escolha o limite de internet extra que pretende definir, entre 0 e 6 por mês, desde o “Não quero usar extra de Internet” a “5 extra|1000MB”, respetivamente. Cada 200MB tem um custo associado de €2,99;


     

  4. Selecione “Definir um limite”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação que o limite de Internet extra foi definido com sucesso.


    Caso já tenha utilizado um extra de Internet durante o corrente mês é notificado da sua utilização. É notificado ainda que lhe é cobrado pelo respetivo valor;

 

 

Lembramos que pode estabelecer um limite de extra de internet entre 0 e 6 por mês. Cada 200 MB tem um custo associado de €2,99.
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. :grinning:


47 Comentários

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Olá a todos :blush:,

Atualizámos este tópico!

Esperamos que vos seja útil. 

Obrigada

Boa tarde, o mês passado foi debitado por mais 2.99 eur na minha fatura.hoje recebi um SMS dos vossos serviços a informar que atingi o 1gb de dados e que iam validar mais 200 MB por 2.99 eur. Eu não autorizei qualquer débito extra nos meus consumos pelo que solicito a rápida eliminação do débito do mês anterior e a de hoje

Quaisquer alteração ao contrato carece obviamente da minha concordância

Obrigado

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Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na Área de Cliente ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".
Veja como fazer carregando aqui.

 


Diga-nos se conseguiu desativar, por favor
Obrigado

Boa tarde,não consegui desativar.para além do mais nunca ativei pelo que não autorizo débitos extra na minha conta.

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Olá @Jd75

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Tarde,

 

Eu estive recentemente na Irlanda. Estive a usar os meus dados moveis, tendo sempre atencao ao consumo. Eu usei todos os meus dados, e qual e o meu espanto quando a Nos decide automaticamente cobrar-me 2.99eur para me adicionar 200MB de internet.

Eu nao pedi nenhum top up. Foi um processo automatico sem o meu consentimento. Eu nao autorizei este top up, nem entendo porque foi um processo automatico. Como tal queria que revertessem esta operacao e me devolvessem o dinheiro. Nao ‘e pelo facto de ser 2 euros, mas pelo facto de isto ter sito feito automaticamente sem o meu consentimento.

 

Obrigado,

Jorge.

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Boa tarde @Jorge Manuel Antunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para o nosso artigo que aborda o mesmo tema. 

Poderá seguir as indicações deste artigo para definir um limite de internet extra no seu equipamento. Dessa forma os mesmo não serão ativos automaticamente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Entendo. E ja fiz isso, contudo porque ‘e que essa nao ‘e a opcao inicial? Eu nao estava a espera que me fosse cobrado depois de ter atingido o limite de dados. Seria possivel de falar com o departamento de contas (ou equivalente), eu gostaria de obter um reembolso, pois eu nao usei esses dados, nem os queria.

 

Obrigado

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Vamos ajudar @Jorge Manuel Antunes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Solicito esclarecimentos sobre o consumo de extra internet no telemóvel . Na app está definido " Não quero usar extra internet" e não percebo porque não bloquearam os dados quando atingi 2GB e cobraram o consumo extra de internet.

 

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Boa noite @MARIA EMÍLIA FERREIRA. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

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Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como definir um limite de internet extra mensal na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigada

Boa tarde,

Tive de instalar a app para conseguir activar a opção “Não quero usar extra internet” porque não aparece na lista se tentar aceder no browser. E, como outros defenderam, esta devia ser a opção por omissão. Se bem me lembro, até há uns anos tinha de ser o cliente a pedir os extras. Se a NOS de um momento para o outro passa a atribui-los automaticamente, o cliente deve ser informado dessa mudança para que possa agir em conformidade. Ou, pelo menos, receber um pedido de confirmação de que quer activar o extra ao ficar sem plafond antes que ele seja activado.

São pequenas atenções ao cliente que aumentam a fidelidade. Sem isto, acabamos por activar coisas que não queremos, o que acaba por nos fazer sentir roubados.

Obrigada

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Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Joana Lourinho Gomes.

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

Recebi a seguinte mensagem onde liberaram plafon de serviços de dados sem meu consentimento, nunca me tinha acontecido tal coisa, ao atingir o limite mensal ficava sem dados.

Não sei porque razão depositaram dados extra sem meu consentimento 

 

 

 

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Boa tarde.

Recebi a seguinte mensagem onde liberaram plafon de serviços de dados sem meu consentimento, nunca me tinha acontecido tal coisa, ao atingir o limite mensal ficava sem dados.

Não sei porque razão depositaram dados extra sem meu consentimento 

 

 

 

Bom dia, para desativar este serviço, siga os passos sugeridos neste Tópico:

Ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à desativação.

Qualquer serviço extra pago deveria ter meu consentimento, sou vosso cliente á 15 anos sempre recebi uma mensagem de limite de dados e desligavam ou tinha de mandar uma mensagem para ativar dados extra, porque razão agora ativam dados extra pagos sem eu pedir?

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Qualquer serviço extra pago deveria ter meu consentimento, sou vosso cliente á 15 anos sempre recebi uma mensagem de limite de dados e desligavam ou tinha de mandar uma mensagem para ativar dados extra, porque razão agora ativam dados extra pagos sem eu pedir?

Apenas um pequeno esclarecimento, sou um cliente e utilizador do Fórum, não tenho outro vínculo à Operadora. 

Desconheço se ouve alguma alteração aos procedimentos, é o que neste momento se pode ler nas condições dos pacotes, Ponto (6).

  • Condições dos pacotes

  • Notas

    (1) Inclui rádios disponíveis na box UMA através da app TV Rádios, acessível no menu APPS da box.

    (2) Oferta válida para novos clientes na adesão aos pacotes com box. Não inclui SPORT TV, ELEVEN SPORTS e BTV.

    (3) Consulte todas as condições e tarifas do serviço telefone.

    (4) Válido para pacotes NOS 4 UMA

    6 meses SPORT TV

    com NOS Studios, com mais do que um cartão de telemóvel. O dobro dos dados e SMS/Min. será aplicado a todos cartões do pacote, exceto nos tarifários WTF e NOS Kids

     

    (5) 500MB/mês extra por cartão em tarifários à medida, durante 24 meses, exclusivo na adesão online. Válido para novos clientes até 31 de Agosto.

    (6) Após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês.

Pode estar escrito no contrato não meto isso em causa pq não li o contrato todo e qd renovei ninguém falou nesta alteração, é uma maneira de pagar um serviço extra sem consentimento descarado

Boa noite, queria cancelar um aditivo de 6gb de internet mensais, no site não tem a opção para fazer.

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Boa noite, queria cancelar um aditivo de 6gb de internet mensais, no site não tem a opção para fazer.

Boa noite, na sua área de cliente não tem essa opção ? 

Telemóvel/Serviços/Gerir aditivos internet

Não 

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Não 

Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação do Fórum possa ajudar.

Já está, obrigado 

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se é possível bloquear a ativação de aditivo de internet móvel. Isto porque pensei que ao impôr limite adicional de 0, na área de cliente, não fosse possível ativar via sms.

No mês passado a minha filha terá respondido a sms que recebeu, tendo adicionado internet extra (9,99 eur).

 

Obrigada

Rui A.

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