A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Consultar e analisar todo o detalhe das faturas dos últimos 12 mesese descarregar os documentos em PDF é fácil e rápido. Saiba, neste artigo, como:
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver, consultar e analisar a fatura NOS.
Se recebeu um valor diferente do habitual, saiba como comparar a fatura com a do mês anterior e perceba as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:
Analisar a última Fatura NOS
Para analisar o detalheda sua última faturana my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;
De seguida, em “Detalhe da fatura”, selecione a opção que pretende expandir. Consulte a que se deve os valores do “Pacote base”, “Mensalidade” e “Consumos adicionais”. Se pretender, escolha o mês da emissão da fatura que pretende.
Pacote base
Consulte os valores discriminados do serviço base contratado à NOS:
A primeira secção, de Pacote base, apresenta os dados do cliente e o total dos serviços faturados. Esta página tem validade fiscal e permite identificar imediatamente os serviços contratados. A organização é feita por serviço e identificada através de ícones e cores.
Mensalidades
Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado à NOS:
A segunda secção, de Mensalidades, apresenta de forma estruturada e com maior detalhe, os serviços presentes na 1.ª secção, incluindo, conforme o tipo de serviço subscrito, os valores de canais premium, de telemóvel e internet móvel integrados no pacote, de serviços de streaming e, quando aplicável, da mensalidade relativa ao equipamento a prestações. Caso pretenda consultar o número de prestações em falta do equipamento, saiba como em:
Consumos adicionais
Consulte os valores discriminados de consumos extras ao pacote base e mensalidades:
A terceira secção, de Consumos adicionais, apresenta as comunicações, ativação de aditivos, consumos de videoclube, dentro do período de faturação.
Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
@Mãe de Gémeos Bom dia, se não aparecem na app isso pode dever-se a qualquer dificuldade momentânea, na sua Área de Cliente estão disponiveis as facturas referentes aos últimos 6 meses. Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação para ver se já aparecem as faturas.
Bom dia, faça esse pedido à moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o @Fórum
ontem cadastrei meu eSim e está ativo no meu telemóvel. Tentei também associar esse meu novo número na App NOS (associar serviços: só telemóvel) e desde ontem estou à espera que termine a associação para poder utilizar a app…
Alguma ideia sobre o que fazer? O aviso que recebi era que demoraria apenas 1 hora…
Tanto na App como na área de cliente não consigo ver o menu faturação. Por consequência não tenho acesso a qualquer fatura ou indicação de pagamento. Tenho apenas um serviço de telemóvel Tudo 10.
Bem-vinda ao Fórum NOS @KEILLA CHRISTINE, Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Vamos ajudar. Aceda à App NOS e, por favor, verifique o detalhe da fatura para verificar o que está a ser cobrado.
Fale connosco ao surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Preciso da fatura detalhada. Pois aumentou para 56,46€. Porque?? No mês passado chegou com 1.50€ a maior. E não me deram retorno de que é esse valor. Agora foi um absurdo. Preciso imediatamente da fatura detalhada.
Vou cancelar o pagamento amanhã até resolver isso. Aguardando.
Actualizámos o artigo sobre Como consultar ou obter as faturas na Área de Cliente.
Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.
Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.