Header
Destaque Tutorial

Como consultar o detalhe de histórico do Telemóvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações de telemóvel na app my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Consultar o histórico de comunicações de Telemóvel

Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.

     

  4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

     

  5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

     

  6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

     

  7. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

       

  8. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.


42 Comentários

Boa tarde,

 

Na área de cliente é possível obter em PDF as últimas 6 facturas / detalhes. Há alguma forma de obter esses mesmos documentos para um período mais longínquo (últimos 2 anos)?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Moura Boa tarde, não recebe no seu email a factura todos os meses ?

@Sérgio Moura Boa tarde, não recebe no seu email a factura todos os meses ?

Boa tarde,

Recebo sim mas tenho por hábito apagar. Agora, por questões pessoais, precisava de ter acesso a facturas antigas mas sobretudo aos detalhes das comunicações.

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Moura Boa tarde, não recebe no seu email a factura todos os meses ?

Boa tarde,

Recebo sim mas tenho por hábito apagar. Agora, por questões pessoais, precisava de ter acesso a facturas antigas mas sobretudo aos detalhes das comunicações.

O ideal é criar uma pasta nos Documentos onde se arquivam todos os meses as faturas da NOS da EDP etc., etc., agora terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. para ver se é possível serem lhe facultadas  essas faturas.

@Sérgio Moura Boa tarde, não recebe no seu email a factura todos os meses ?

Boa tarde,

Recebo sim mas tenho por hábito apagar. Agora, por questões pessoais, precisava de ter acesso a facturas antigas mas sobretudo aos detalhes das comunicações.

O ideal é criar uma pasta nos Documentos onde se arquivam todos os meses as faturas da NOS da EDP etc., etc., agora terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. para ver se é possível serem lhe facultadas  essas faturas.

Obrigado, vou enviar então mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Sérgio Moura

Tal como indicamos através da mensagem privada, apenas nos é possível disponibilizar as faturas dos últimos 6 meses.

Qualquer outra questão ou sugestão que tenha, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Olá 

 

Quando acedo ao detalhe de comunicações na app NOS as chamadas aparecem todas com custo 0 embora, na realidade ao saldo esteja a ser retirado o valor da chamada. Como posso ter acesso aos  valores corretos?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PDCC74

Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos o seu comentário para o tópico como consultar o detalhe de comunicações. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Pedimos que, por favor, experimente a consulta através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Olá @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta. 

Entretanto fui à área de cliente e como eu tinha escrito anteriormente tenho chamadas indicadas como tendo custo 0 mas que na realidade custaram €0,099 e este valor foi retirado ao meu saldo. Isto já aconteceu várias vezes mas apenas me apercebi agora porque tive de consultar o meu voice mail.

 

 

Obrigado,

PDCC74

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @PDCC74

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar esse custo. 

 

Boa noite. Na impossibilidade de aceder à App NOS, há alguma forma de aceder às comunicações efetuadas/recebidas do meu telemóvel? Perdi o telemóvel e queria recuperar alguns contactos! Obrigada a quem conseguir ajudar 👍

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CátiaMorais,

O @Jorge Gomes deu uma boa sugestão. Pode aceder em http://cliente.nos.pt.

Obrigada

Mas eu já não tenho o mesmo número de telemóvel para conseguir aceder ao código. É possível aceder às facturas com mais de 6 meses? Desde o início de contrato por exemplo? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CátiaMorais

Apenas pode aceder às faturas referentes aos últimos 6 meses. Pretende efetuar a troca do contacto principal da sua área de cliente? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

Boa tarde eu perdi o meu telemóvel e gostaria de aceder aos meus detalhes de SMS e chamadas mas o dito manda o código automaticamente para o meu número como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MIGUEL DA CRUZ,

Por questões de proteção de dados, só é possível aceder ao detalhe de comunicações na Área de Cliente e App NOS se confirmar o código enviado por SMS.

Precisa de uma 2ª via do seu cartão SIM? Pode solicitar numa loja NOS e é entregue de imediato.

Caso prefira, podemos enviar por correio. O prazo de entrega é até 5 dias úteis.

Obrigada

 

Boa noite. Estamos com dificuldade em ver os detalhes de comunicação e as faturas num dos contactos.. pois nos outros dá tudo direitinho. 

Algum motivo ? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catia30

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Diga-nos, por favor, qual o tarifário do telemóvel que não consegue consultar o detalhe de comunicação? 

Obrigado

Boa tarde,

Haverá alguma forma de consultar extratos de comunicações, de telemóvel pertencente à minha conta, sem que seja enviado código SMS? Não faz muito sentido eu ser responsável por conta NOS e precisar de “autorização” do 2º utilizador, para consultar comunicações. Ou seja, sem que esse autorizador autorize, eu não posso controlar os gastos que são feitos em meu nome…!

Agradeço, desde já, a V/ informação.

Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Leite,

Agradecemos a sua mensagem. 

O acesso aos detalhes das comunicações carece do código enviado para o número em causa ao qual pretende consultar a informação.

Este meio de segurança permite que exista privacidade e confidencialidade sobre informação sensível de cada serviço de telemóvel.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 

Boa tarde,

Agradeço a informação mas a dúvida subsiste. A conta pertence-me, os débitos são pagos por mim e não tenho acesso às comunicações globais da conta. 
Noutras operadoras esses dados estão acessíveis sem código.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradeço a informação mas a dúvida subsiste. A conta pertence-me, os débitos são pagos por mim e não tenho acesso às comunicações globais da conta. 
Noutras operadoras esses dados estão acessíveis sem código.

Obrigado!

Viva amigo, Então mas se o serviço é seu, porque é que não fala com quem utiliza o telemóvel e pede o código de confirmação? se é o titular e paga o serviço tem todo o direito! estas confirmações existem pra impedir ações que rossam o moralmente incorreto… 

não sei ao que se refere com outras operadoras ser diferente, que tenha conhecimento é assim em todo o lado. 

Um bem haja 

Boa tarde,

 

Preciso com urgência do extrato de chamadas efectuadas no dia 22/4/22. Como posso fazer?

 

Atentamente,

 

Sónia Lopes

Comentário