Header
Destaque Tutorial

Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming para continuar online.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.

 

Neste artigo, explicamos como ativar um extra de dados móveis ou roaming através da app e área de cliente my NOS.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis na app my NOS

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, selecione “Consultar extras”;

     

  3. Selecione "Ativar outros extras" para escolher o tipo de extra que pretende ativar. De seguida, escolha "Dados móveis ou roaming".
    Aqui, também pode consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;

     

  4. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “500MB” por €4,99 e, de seguida, "Confirmar".
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;
    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     
  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione "Sair" para voltar à app my NOS. 


    A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis em my.nos.pt

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Escolha o tipo de extra que pretende ativar em “Dados móveis ou roaming”;

     

  3. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming, selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “250MB” por €2,99. Avance em “Continuar”.
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;

     

  4. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

     

 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em: 

 


82 Comentários

Reputação 2

Já enviei msg privada. Aguardo resposta! 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 2

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ainda estou à espera de resposta para desativar um aditivo de Internet de 6gb…

 

Aguardo resolução com urgência, visto que, não preciso deste aditivo! 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Reputação 2

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Agradeço alguma celeridade, obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Assim que nos for possível vamos responder e, caso não tenha desativo as notificações, será notificado da resposta no email associado ao registo do Fórum, @João Correia
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Atualizámos este artigo de como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário