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Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS


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Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming para continuar online.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.

 

Neste artigo, explicamos como ativar um extra de dados móveis ou roaming através da app e área de cliente my NOS.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis na app my NOS

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, selecione “Consultar extras”;

     

  3. Selecione "Ativar outros extras" para escolher o tipo de extra que pretende ativar. De seguida, escolha "Dados móveis ou roaming".
    Aqui, também pode consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;

     

  4. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “500MB” por €4,99 e, de seguida, "Confirmar".
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;
    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     
  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione "Sair" para voltar à app my NOS. 


    A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis em my.nos.pt

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Escolha o tipo de extra que pretende ativar em “Dados móveis ou roaming”;

     

  3. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming, selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “250MB” por €2,99. Avance em “Continuar”.
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;

     

  4. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

     

 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em: 

 


82 Comentários

Bom dia

já enviei msg privada, aguardo vossa resposta e ajuda.

Obrigada

Paula Castanheira

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Boa tarde @PaulaCastanheira

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Não aparece botão para DESACTIVAR o aditivo, como faço para desactivar ???

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Diga-nos, por favor, quando é que foi ativo esse aditivo, @João ENVERGONHADINHO
Obrigado

Foi no dia 20 JULHO

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Vamos ajudar, @João ENVERGONHADINHO.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que foi ativo o aditivo para o perfil @Fórum

Obrigado

Os aditivos de um internet acrescentam internet em roaming ou apenas nacional? Se sim, na mesma quantidade da nacional ou noutra medida? Obrigado 

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Bom dia @Duarte PCorreia

Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem contratado. 

Os aditivos, disponibilizados na App NOS ou Área de Cliente são para consumo em território nacional. 
Obrigado

É o NOS Quatro. Entretanto activei um aditivo e verifiquei que o plafond de dados em roaming foi incrementado, pelo que presumo que está tudo ok. Obrigado.

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Agradecemos o seu feedback, @Duarte PCorreia
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

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Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

Bom dia, tente desativar na antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente

Caso também não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de telemovel onde quer desativar o aditivo para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @H_r. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso não consiga desativar o aditivo de internet envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Através da consulta da fatura, descobri que foi ativado um serviço renovável de aditivo de internet, tendo ocasionalmente a necessidade de adquirir um pacote de dados extra, contudo esta aquisição terá sido um lapso pois apenas faço aquisições de pacotes de dados sem renovação.

 Ao tentar anular este serviço, verifico que me é impossível cancelar pois nem na app nem no website aparece uma opção de cancelamento.

 Pelo que me foi possível perceber já vários clientes deram queixa deste tipo de comportamento abusivo, pois claramente há uma desproporcionalidade entre facilidade de contratação e impossibilidade de desvinculação do serviço.

 Considerando este tipo de comportamento predatório e não tendo possibilidade de cancelar o serviço, venho por este meio solicitar o cancelamento de qualquer serviço auto renovável de aditivos de internet associados ao cartão de telemóvel.

 Obrigado

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Boa tarde @Susana Vale,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte a área de “Desativar aditivo de Internet”:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho um extra de internet de 3 gigas que é renovado mensalmente.

Como posso desactivar este extra? Consigo faze-lo na aplicaco? Pois foi na aplicação que subscrevi.

Obrigado 

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Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Siga os passos descritos neste artigo em “Desativar aditivo de Internet”:

Diga.nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Obrigado pela vossa resposta. No entanto nao consigo desactivar. Aneco print.

 

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Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

********

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Boa tarde @P. Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Não consigo cancelar aditivo de renovação mensal na areae de cliente.

Como faço?

 

 

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Boa tarde @NUNO ANTONIO PERES E CUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 
Obrigado

Como desativar um aditivo?

obrigada

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Boa tarde @Monxikita,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a desativação.

Obrigado 

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