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Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS


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Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming para continuar online.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.

 

Neste artigo, explicamos como ativar um extra de dados móveis ou roaming através da app e área de cliente my NOS.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis na app my NOS

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, selecione “Consultar extras”;

     

  3. Selecione "Ativar outros extras" para escolher o tipo de extra que pretende ativar. De seguida, escolha "Dados móveis ou roaming".
    Aqui, também pode consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;

     

  4. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “500MB” por €4,99 e, de seguida, "Confirmar".
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;
    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     
  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione "Sair" para voltar à app my NOS. 


    A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis em my.nos.pt

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Escolha o tipo de extra que pretende ativar em “Dados móveis ou roaming”;

     

  3. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming, selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “250MB” por €2,99. Avance em “Continuar”.
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;

     

  4. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

     

 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em: 

 


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Olá a todos  :blush:,

Atualizámos o artigo "Como ativar aditivos de internet na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Tenho um aditivo de internet com renovação mensal de 6gb, já tentei de tudo, já liguei, já andei a procura na área de cliente e não encontro opção nenhuma para desativar o mesmo.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

Já tenho o serviço à mais de 30 dias e não aparece nada para poder desativar o mesmo

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel com o aditivo para o perfil @Fórum, @Miguel Filipe Ferreira Pires
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

@Fórum foram-me debitados 2 aditivos de 200mb no valor de 2.99 cada, sem eu pedir nada. Podem verificar?

 

Obrigado

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Boa tarde @AZMGN,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Verifique, por favor, se tem aditivos de renovação mensal ativos através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Pode ainda definir um limite máximo de internet extra mensal, saiba como:

Obrigado

O problema é que eu não ativei nada e não intendo pagar por esses aditivos, vou suspender o pagamento da fatura até que regolarizem a situação. 

 

Obrigado

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Boa tarde @AZMGN

O extra de internet é ativo quando existe um consumo de trafego de internet, após consumir aquele que está contratado para que não fique privada da utilização do serviço. 

No entanto, se pretender, no artigo indicado pelo @João H., explicamos como limitar estas ativações. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

A minha questão já a publiquei, é illegal ativar de default algo que nunca pedi. Sou cliente há 10 anos mas este será o último mês se encontrar os aditivos faturados na próxima fatura. Não é a primeiro mês que fico sem dados, mas é a primeira vez que o aditivo fica em automático. Já encontrei como desativar, como já disse. Isto que vocês fazem de por os aditivos automáticos há poucas palavras por descrever e não as posso escrever aqui..., O resultado é que vão perder um cliente

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Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Continuo a receber mensagens dessa, mesmo que estiver com dados. Não esgotei nada. Não percebi como vos contatar diretamente

 

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Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

.

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Boa noite @Nadineasf
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar a informação de como desativar um aditivo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado

Boa tarde, tenho um aditivo de internet com renovação mensal num dos cartões associados ao pacote, queria desativar, mas não consigo fazer na app. Como posso fazer?

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Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Consulte os passos descritos neste artigo sobre como desativar o aditivo de internet em “Desativar aditivo de Internet”.

Obrigado

Boa noite. Como se desativa um aditivo de Net móvel de renovação mensal? Subscrevi um aditivo e agora parece impossível desativa-lo. Já dei voltas e voltas e nada. 

Obrigado.

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Boa tarde @Goncalo40,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte os passos em “Desativar aditivo de Internet”, no fim deste artigo, para saber como desativar a renovação do aditivo de internet.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Bom dia,

Não consigo desativar o aditivo de internet.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigada

Paula Castanheira

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Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, em que etapa da desativação está a sentir dificuldades?

Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

 

Obrigada pela rapida resposta, a partir deste passo não consigo efetuar mais nenhuma operação. Estarei a efetuar alguma coisa errada?

Obrigada

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Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ocultamos a imagem em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Do lado direito da página selecione o aditivo que tem ativo para o poder gerir.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa tarde,  clico no aditivo para o desativar e não faz nada.

Obrigada 

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Agradecemos o seu testemunho @PaulaCastanheira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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