Destaque

Como associar serviços de telemóvel na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Como associar serviços Telemóvel na App NOS

Sabia que, para utilizar a App NOS e gerir os serviços de telemóvel contratados com a NOS é necessário que os números de telemóvel estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente?

Neste tópico explicamos como pode associar serviços de telemóvel à sua conta de utilizador na App NOS.

1.Na página inicial da App NOS, carregue em “Associar serviços”.

1.1.caso já tenha serviços associados à sua conta, deve carregar em “Serviços” e escolher a opção “Associar serviço

2.Carregue em “Apenas telemóvel

3.Insira o seu número de telemóvel e carregue em “Enviar código” para receber um código de confirmação

4.introduza o código de confirmação. Para continuar, carregue em “Validar

5.irá receber a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso

Os serviços podem não ficar imediatamente registados na App NOS, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS

Tem o seu telemóvel associado a um pacote de TV? Saiba aqui como fazer o registo na App NOS.

A App NOS está disponível através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços contratados com a NOS. :grinning:

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. :grinning:

37 Comentários

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

O que pretende e registar os ses serviços na Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno

@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação. 

@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Olá a todos,

Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Mesma coisa aqui: 9xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Tomás Miguel Francisco António nesse caso deve seguir estes passos. 

@Thomas Behrens neste momento a dificuldade mantém-se? 

Olá a todos,

Sim, estou associada ao pacote de televisão. Que devo fazer?

Hello,

I tried several Times "apenas telemovel" in the app but when i enter my phonenumber, it always says: Nao foi possivel enviar o codigo de validacao.

Bom dia. Não consigo associar número de telemóvel à conta: recebo sempre mensagem "não foi possível enviar código de validação. Não tenho mais nenhum serviço associado, apenas telemóvel... Obrigado! 

Boa tarde, a minha APP deu, na restante família não dá tiram a APP registaram-se , associamos o numero diz que não é possível enviar o codico de validação. para tentar mais tarde faz isto há horas.

Como não dizem nada o melhor deixar pagar a factura porque isto é caro se é de borla não tínhamos que activar nada o melhor é fechar estas empresas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Sandramramos, @Rui_Tav e @lamas para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

@S. Ernzer please send us a private message with you customer number. 

Comentário