
Associe os serviços de telemóvel na App NOS de forma fácil e rápida.
Todos os clientes NOS podem aceder à App NOS e Área de Cliente:
- Titulares do contrato.
- Utilizadores dos serviços.
- Outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.
Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de telemóvel na App NOS:
Os restantes utilizadores também podem aceder. Para isso é necessário:
- Criar uma conta NOS ID (seguindo os passos neste tópico);
- Associar o serviço que pretendem consultar.
Podem fazê-lo manualmente, seguindo os passos que vamos mostrar neste artigo.
Podem, também, pedir ao titular do contrato permissão de acesso através da Área de Cliente, como mostramos neste tópico.
Neste artigo vamos mostrar, passo-a-passo, como pode associar manualmente o serviço telemóvel ao seu NOS ID através da App NOS. Se preferir, também pode fazer este processo na Área de Cliente.
- Aceda à sua App NOS e em “A minha conta” selecione “Associar serviços”;
Também pode associar serviços à sua conta através da opção disponível no “Perfil”.
- Escolha “Apenas telemóvel”;
- Insira o seu número de telemóvel e, de seguida, selecione “Enviar código” para receber por SMS o código de validação;
- Insira o código de validação composto por uma chave de 6 dígitos. Para continuar, selecione “Validar”.
- Por fim, recebe a confirmação que o serviço foi registado com sucesso. Escolha “Voltar aos serviços” para concluir.
Caso pretenda associar mais serviços escolha “Associar outro serviço”;
O serviço telemóvel fica associado ao seu NOS ID e já pode visualizá-lo na App NOS e Área de Cliente.
Se precisar de ajuda, veja os nossos artigos sobre:
- Como consultar saldos
- Como carregar telemóvel
- Como ver o detalhe de comunicações
- Como ver o PIN e PUK
- Como ativar aditivos de Internet e minutos ou SMS
Se verificar que o seu serviço não é listado de imediato na App NOS ou Área de Cliente, aguarde alguns momentos e volte a tentar novamente.
Saiba ainda como associar os serviços de televisão ou telefone fixo na App NOS. 😉
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível nas stores Google Play e App Store.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.