Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de telemóvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de telemóvel na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de telemóvel em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

Associar serviço de telemóvel

Para associar serviços de telemóvel na sua área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, introduza os seus dados de acesso e selecione “Entrar”.
    De seguida, escolha “Adicionar serviços/conta”;

     

  2. Selecione “Apenas telemóvel”;

     

  3. Insira o número de telemóvel que quer associar e, em seguida, selecione "Validar";

     

  4. Insira o código de validação recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


48 Comentários

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

O que pretende e registar os ses serviços na Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno

@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação. 

@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Mesma coisa aqui: 9xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Tomás Miguel Francisco António nesse caso deve seguir estes passos. 

@Thomas Behrens neste momento a dificuldade mantém-se? 

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, estou associada ao pacote de televisão. Que devo fazer?

Hello,

I tried several Times "apenas telemovel" in the app but when i enter my phonenumber, it always says: Nao foi possivel enviar o codigo de validacao.

Bom dia. Não consigo associar número de telemóvel à conta: recebo sempre mensagem "não foi possível enviar código de validação. Não tenho mais nenhum serviço associado, apenas telemóvel... Obrigado! 

Boa tarde, a minha APP deu, na restante família não dá tiram a APP registaram-se , associamos o numero diz que não é possível enviar o codico de validação. para tentar mais tarde faz isto há horas.

Como não dizem nada o melhor deixar pagar a factura porque isto é caro se é de borla não tínhamos que activar nada o melhor é fechar estas empresas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Sandramramos, @Rui_Tav e @lamas para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

@S. Ernzer please send us a private message with you customer number. 

Hello

I’m trying add a mobile number to my account and after entering the 6 digit number I get this message
“Neste momento não foi possível associar o serviço de telemóvel. Por favor tente mais tarde”
I have been trying for a couple of days with no success. I wish to top up my card this week.

Thank you

Reputação 7
Crachá +6

Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

I have an account within the Client Area (via web browser) and have been getting the above message every time I input the 6 digit number which comes via txt message.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre “Como associar serviços de telemóvel da app NOS”.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de telemóvel na App NOS: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Como posso adicionar mais do que um numero a minha app?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jose manuel morais nunes lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que associe o serviço, individualmente, na App NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente. 

Obrigado

Olá,

Tenho um cartao de telemovel que foi reactivado recentemente (com ajuda da linha de apoio) mas, quando tento associar o numero com a minha conta, recebo um erro de que “nao foi possivel confirmar os seus dados”.

Algum dos moderadores do fórum me pode ajudar, por favor?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedronf,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste a associação, como descrito neste artigo, através da App NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🙂

Atualizámos o nosso artigo. 

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de telemóvel em my.nos.pt.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Comentário