Destaque

Como associar o serviço empresarial na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Como associar serviços empresariais na App NOS de forma simples e rápida.:blush:

 

Sabia que através da nossa APP NOS pode também associar os seus serviços empresariais a partir do telemóvel?

Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços empresarias é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.

 

Neste tópico explicamos-lhe, passo a passo, como associar o serviço empresarial na App NOS. Saiba ainda como associar o seu serviço empresarial na Área de Cliente.

 

  1. Aceda à APP NOS, na página inicial selecione a opção “Associar serviços
     
  2. Se já tiver serviços associados à sua conta, escolha “Serviços” e de seguida selecione “Associar serviço
     
  3. De seguida escolha “Pacote empresarial
     
  4. Insira número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de contribuinte ou número cliente NOS
     
  5. Insira o código recebido por SMS ou por e-mail, recebido no seu contacto preferencial, e selecione “Validar
     
  6. Selecione a morada do serviço e escolha “Seguinte”. No caso de ter mais que uma morada selecione a que pretende associar
     
  7. Caso o serviço esteja associado a outra conta, insira o número de uma fatura dos últimos 3 meses e selecione “Seguinte
     
  8. Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso.
     

 

Tem um telemóvel fora do pacote? Saiba aqui como associá-lo na App NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. :grinning:


2 Comentários

Reputação 6
Crachá

 

Há meses que está assim.

Foi reportado à gestora mas entre uma treta ou outra lá confessou que não há nada a fazer. Se foi encaminhado para o Dep Responsável não sei.

Informação Adicional: Serviço Empresarial que é pago através de fatura mensal. E sim, já se retirou o serviço da Área de Cliente e voltou a adicionar.

 

Mais uma… inovação.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário