
Como associar serviços empresariais na App NOS de forma simples e rápida.
Sabia que através da nossa APP NOS pode também associar os seus serviços empresariais a partir do telemóvel?
Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços empresarias é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.
Neste tópico explicamos-lhe, passo a passo, como associar o serviço empresarial na App NOS. Saiba ainda como associar o seu serviço empresarial na Área de Cliente.
- Aceda à APP NOS, na página inicial selecione a opção “Associar serviços”
- Se já tiver serviços associados à sua conta, escolha “Serviços” e de seguida selecione “Associar serviço”
- De seguida escolha “Pacote empresarial”
- Insira número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de contribuinte ou número cliente NOS
- Insira o código recebido por SMS ou por e-mail, recebido no seu contacto preferencial, e selecione “Validar”
- Selecione a morada do serviço e escolha “Seguinte”. No caso de ter mais que uma morada selecione a que pretende associar
- Caso o serviço esteja associado a outra conta, insira o número de uma fatura dos últimos 3 meses e selecione “Seguinte”
- Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso.
Tem um telemóvel fora do pacote? Saiba aqui como associá-lo na App NOS.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.