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Como associar o meu serviço IoT à App NOS


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Sabia que pode gerir o seu serviço IoT através da app NOS? :nerd:

Neste tópico explicamos como pode associar o seu serviço de localização à sua área de cliente através da App NOS.

Basta seguir estes passos:

  1. Selecione a opção “Associar serviços”, na página inicial da App NOS;

 

  1. Procure a opção a opção “NOS IoT”, selecionando-a;

 

  1. Insira o número de identificação do serviço IoT que pretende registar juntamente com o PIN e clique em “Seguinte”. Esta informação pode ser encontrada no exterior da embalagem;

 

  1. Confirme a associação do serviço IOT e clique em “Seguinte”,

 

  1. Por último, receba a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso.

 

Et voilá! O seu serviço IoT já está associado à sua conta, na APP NOS! :blush:  

Agora, pode gerir e consultar todos os movimentos do seu localizador IoT.

Os serviços podem levar alguns instantes a ficar atualizados. Aguarde alguns momentos e volte a entrar na app novamente.

App NOS está disponível através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha acesso à consulta e gestão dos seus serviços. 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. 

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.


17 Comentários

Ao tentar associar o serviço IOT na APP Nos da sempre o erro "erro ao registar serviço" tente mais tarde.

O erro subsiste sempre

Cumprimentos

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Ao tentar associar o serviço IOT na APP Nos da sempre o erro "erro ao registar serviço" tente mais tarde.

O erro subsiste sempre

Cumprimentos

Bom dia, tem o registo feito na sua Área de Cliente ?

Bom dia.

Pretendo associar este novo serviço IOT aos já existentes na App.Entro em  associar serviços, introduzo o NR IOT e o PIN da me " identificado"e a seguir ao confirmar da me erro ao registar o serviço.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Pretendo associar este novo serviço IOT aos já existentes na App.Entro em  associar serviços, introduzo o NR IOT e o PIN da me " identificado"e a seguir ao confirmar da me erro ao registar o serviço.

Obrigado

Experimente fazer o registo diretamente na sua Área de Cliente, utilize o browser Google Chrome

Obrigado

Vou tentar

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JpseCarlos Sousa

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, conseguiu efectuar o registo do serviço NOS IoT através da Área de Cliente?

Obrigado

Boa tarde

Tentei mesmo agora e não consegui

Dá "identificado" quando faço o passo  seguinte aparece

"Não foi possível registar o cartão NOS IOT tente mais tarde"

Obrigado

Reputação 7
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Introduza os seguintes dados

Nº de identificação IoT a registar

PIN

Pode encontrar o seu número IoT no exterior da embalagem e o PIN no interior

Cancelar

Seguinte.  Prencheu todos os dados corretamente? Poderá haver algum erro no seu registo ?

Penso que está tudo bem preenchido pois quando introduzo o PIN e válido da me a indicação de "identificado" é porque está correto.

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Penso que está tudo bem preenchido pois quando introduzo o PIN e válido da me a indicação de "identificado" é porque está correto.

Sim, eu referia-me ao registo dos seus serviços. Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verifica o motivo de não estar a conseguir associar esse serviço. Esta a usar o Google Chrome ?

Sim.Estou a usar.

Vou ligar

Obrigado

 

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Olá @JpseCarlos Sousa,

Já conseguiu fazer o registo?

Obrigada

Boa tarde.

Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.

Obrigado

Boa tarde, entretanto, para reforçar o seu pedido, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam também se interessar pela dificuldade em associar esse serviço e poderem ajudar na resolução do problema.

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Boa tarde @JpseCarlos Sousa
Agradecemos o seu feedback. 

Quando a situação fique solucionada, por favor, partilhe com a comunidade a resolução. 

Muito obrigado

Bom dia.Resolvido.

Fui contatado ontem pelo telefone pela Nos e em direto resolveram o problema.Segundo me informaram o serviço IOT já se encontrava associado ao pacote existente MAS NÃO ESTAVA VISIVEL.Apagaram esta associação, e associaram de novo.Terminei a sessão e reiniciei de novo.O Serviço IOT já estava visível.Segundo a técnica isto acontece quando se associa o pacote primeiro e mais tarde se adquire o IOT e se associa o IOT posteriormente.Nao sei se faz muito sentido mas foi a explicação que me deram.Acho perfeitamente normal ter um pacote e posteriormente,face a alguma campanha associar novo serviço.

Obrigado a todos

 

Reputação 6
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Olá @JpseCarlos Sousa,

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

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