A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Consultar e analisar todo o detalhe das faturas dos últimos 6 meses e descarregar os documentos em PDF é fácil e rápido.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver, consultar e analisar a fatura NOS.
Neste artigo explicamos, passo-a passo, como analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS
Se recebeu um valor diferente do habitual, saiba como comparar a fatura com a do mês anterior e perceba as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:
Analisar a última Fatura NOS
Para analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;
- De seguida, em “Detalhe da fatura”, selecione a opção que pretende expandir.
Consulte a que se deve os valores do “Pacote base”, “Mensalidade” e “Consumos adicionais”. Se pretender, escolha o mês da emissão da fatura que pretende consultar.
Pacote base
Consulte os valores discriminados do serviço base contratado à NOS:- A primeira secção, de Pacote base, apresenta os dados do cliente e o total dos serviços faturados. Esta página tem validade fiscal e permite identificar imediatamente os serviços contratados. A organização é feita por serviço e identificada através de ícones e cores.
Mensalidades
Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado à NOS:- A segunda secção, de Mensalidades, apresenta de forma estruturada e com maior detalhe, os serviços presentes na 1.ª secção. Ao longo da secção existem mensagens de suporte que têm como objetivo ajudar a perceber o valor que está a ser faturado.
Consumos adicionais
Consulte os valores discriminados de consumos extras ao pacote base e mensalidades:- A terceira secção, de Consumos adicionais, apresenta as comunicações, ativação de aditivos, consumos de videoclube, dentro do período de faturação.
- A primeira secção, de Pacote base, apresenta os dados do cliente e o total dos serviços faturados. Esta página tem validade fiscal e permite identificar imediatamente os serviços contratados. A organização é feita por serviço e identificada através de ícones e cores.
Saiba ainda como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito ou consultar a Entidade e Referência na my NOS.
Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.