Header
Respondido

Códigos


Boa tarde!

Recebi na passada a 5feira uma SMS da NOS em como tinha um presente para solicitar até dia 30 de Junho na app. Logo no mesmo dia fui á mesma e escolhi o aluguer gratuito de 3 filmes em 3 meses. Foram dados códigos promocionais na app. Ao voltar nao sei onde estão os códigos. Não recebi nem por SMS nem por email. Podem ajudar-me e indicar onde posso conferir os códigos. Grata desde já. 🙏

icon

Melhor resposta por Guimas 1 June 2020, 19:32

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ao escolher a opção 3 filmes, aparece logo a frente. isto está na app na mesma

Ahhh ok... No separador, serviços e na parte superior "ofertas que serão música para os seus ouvidos" (que aliás foi onde os obtive 😅) mas não estava a conseguir! Já está. Muitíssimo obrigada! Tudo de bom 🙏

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Adriana Rodrigues Prieto e @Guimas

@Cátia Adriana Rodrigues Prieto, o @Guimas deu uma grande ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite! No meu caso foi gerado um código no dia 24 de Maio de 2020, o qual utilizei no mesmo dia. Acontece que agora, ao tentar gerar o código do mês seguinte, ou seja o de Junho, a APP da NOS, indica que só é possível gerar novo código a partir de  1 de Julho! Então não eram três meses seguidos?  Se continuar assim, andarei todos os meses a procurar códigos que não surgem jamais!

 

Reputação 7
Crachá +5

@José Bolas  Boa noite. São 3 seguidos mas acontece que em Maio já utilizou o que era referente a Junho. Agora só a partir de 1 de Julho poderá usar o 2º. e finalmente em Agosto o 3º.

Boa tarde!  Obrigado pela atenção! Fiquei esclarecido!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Bolas:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos contentes em saber que conseguiu encontrar a resposta no Fórum NOS. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Onde é que eu consigo ver os códigos dos meses Julho e Agosto, uma vez que a mensagem informava que só conseguia o código a partir de 1 de Julho. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Onde é que eu consigo ver os códigos dos meses Julho e Agosto, uma vez que a mensagem informava que só conseguia o código a partir de 1 de Julho. 

Obrigado


Veja a 1º e 2º mensagem

Reputação 7
Crachá +5

@Carla Pais  Após ter utilizado o 1º. código relativo ao mês  de Junho,  na app NOS ficou disponivel o 2º. código no dia 1 de Julho. No próximo dia 1 de Agosto ficará disponível o 3º. e último código. Os códigos podem ser visualizados na aplicação app NOS na opção Serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Pais , :grinning:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, se resolveu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Comentário