Respondido

Cartão NOS, não esta na área de cliente


Bom Dia

Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.

Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.



Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 September 2019, 13:33

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom Dia

Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.

Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.



Cumprimentos


Bom dia, há quanto tempo aderiu à NOS ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RuiPinto19.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Há quanto tempo tem o serviço instalado?
Tenho este serviço desde Maio deste ano.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RuiPinto19,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário