Header
Respondido

Cartão NOS, não esta na área de cliente


Bom Dia
Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.
Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 September 2019, 13:33

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom Dia
Tenho um pacote TV+NET+VOZ, por isso tenho direito ao cartão NOS, mas o mesmo não aparece na área de cliente.
Tenho o serviço mencionado anteriormente como serviço predefinido.

Cumprimentos

Bom dia, há quanto tempo aderiu à NOS ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RuiPinto19.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Há quanto tempo tem o serviço instalado?
Tenho este serviço desde Maio deste ano.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RuiPinto19,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário